05/07/2012

BEAUTY SEVEN LANÇA MARCA ITALIANA DE BELEZA EM SALVADOR


Após o sucesso dos lançamentos em São Paulo (no restaurante Maní/Manioca, da apresentadora Fernanda Lima) e no Rio de Janeiro (durante o Fashion Business), chegou a hora das baianas conheceram uma das mais importantes marcas italianas de cosméticos premium disponíveis atualmente no mercado: a Davines- presente em mais de 72 países, com mais de 20 anos de história e que agora está chegando ao Brasil por meio da importação exclusiva da empresária baiana Geovânia Souza.


Em formato de brunch para profissionais do ramo, jornalistas, blogueiras e formadores de opinião, o lançamento acontece na próxima terça-feira,dia 10, das 10h às 12h - quando também será inaugurado oficialmente onovo endereço da distribuidora Beauty Seven em Salvador: na Alameda dos Eucaliptos, 158, Caminho das Árvores.


+ SOBRE O NOVO ESPAÇO ‘BEAUTY SEVEN’:

São 700m² de área total construída: duas academias técnicas para cursos profissionalizantes e de especialização, cada uma com 40m² e com capacidade para 70 profissionais. Vai oferecer oferecendo cursos de designer de corte, cor, penteados e tratamento, de segunda à quarta-feira. Investimento no espaço de R$ 1,3 milhões. Investimento na marca de R$ 3.500.000, gerando 70 empregos diretos, 230 indiretos.


+ SOBRE OS DIFERENCIAIS DOS PRODUTOS DE BELEZA:

A Davines é especializada em haircare, mas também possui produtos para a pele, tudo com ingredientes do mediterrâneo e embalagens recicláveis. Sustentabilidade é uma preocupação da empresa, com 25 projetos “verdes”, quevão do eco-design até o uso de energia limpa na produção.


A Davines é composta de três linhas que chegam ao Brasil: a Naturaltech,que tem propriedade curativa com componentes fitoterápicos; a Essential Haircare, com itens de limpeza, condicionamento e hidratação, cujas embalagens são reutilizáveis; e a linha For Wizards: voltada para a finalização de penteados, com gloss, spray, mousse e cera.

Há ainda o OI Oil Davines,que é um produto multifuncional, podendo ser usado no cabelo, corpo e rosto – assim como os shampoos que podem ser utilizados como sabonetes líquidos, e a manteiga hidratante que pode ser usada no corpo e no cabelo. Inicialmente, os produtos serão vendidos apenas em salões de beleza ao público final, com preços que variam de R$ 69(shampoo) a R$ 150 (máscara multiuso capilar).

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