A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
10/07/2012
Falta UMA SEMANA para o término das inscrições do Edital Regional Bahia do Natura Musical
Osinteressados só têm até o dia 15 de julho para inscrever seu projeto para a captação de recursos, seja para gravação de CD, turnê de shows ou festival, até mesmo produção de livro, filme, realização de pesquisa ou ação sócio-educativa.
Os projetos ligados à música têm até 15 dejulho para se inscrever no Edital Regional do Natura Musical exclusivo para Bahia e solicitar recursos com o objetivo de difundir e valorizar a culturabrasileira. O cadastro é gratuito e aberto a pessoas físicas e jurídicas pelosite do www.natura.net/patrocinios. O edital Natura Musical prestigia iniciativas de todas as naturezas em diversos formatos que tenham a música brasileira como foco principal. O valor destinado para o patrocínio aos selecionados é de R$1 milhão.
Todos os projetos inscritos serão avaliados quanto ao conteúdo e o cumprimento dos requisitos mínimos estabelecidos no regulamento do Edital. As propostas válidas serão analisadas entre os meses de junho e setembro de 2012 por uma Comissão Técnica independente, formada por especialistas da área musical e cultural, que recomendará à Natura os projetos mais alinhados aos conceitos e critérios do Edital.
Serão analisados critérios como potencial de mobilização, relevância cultural, inovação e excelência artística. A escolha final dos projetos será feita por uma Comissão Estratégica da Natura e a divulgação dos selecionados está prevista para novembro de 2012.
Lançado em 2005, o Programa Natura Musical beneficiou projetos de diferentes estágios e processos da música brasileira patrocinando mais de 170 projetos em todas as edições de edital público e seleção direta. Ao todo, 17 estados das cinco regiões do Brasil foram contemplados e mais de 600 mil pessoas beneficiadas. Saiba mais no portal www.naturamusical.com.br ou nas redes sociais do programano Facebook, Twitter e Youtube.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário