A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
13/09/2012
Desconstruindo o proibido
Soddi Verão 2013 Vancouver Fashion Week.
O Designer de Moda Solon Diego irá se apresentar pela segunda vez na semana de moda da cidade de Vancouver no Canadá, a Vancouver Fashion Week. O VFW acontece de 18 á 23 de setembro e a Soddi se apresentará no dia 23 com transmissão ao vivo por o site do evento.
O Designer da marca soteropolitana Soddi é o único a desfilar por três edições consecutivas no Prêmio Rio Moda Hype no Fashion Rio, Até ser convidado para compor o Line up da semana de Moda Canadense.
A coleção é inédita e lançará o verão 2013 da grife baiana, traz a imagem de um homem elegante e ousado na construção de sua imagem. As Referencias Hibridas ou “unisex” como brinca o estilista. Estarão marcando a coleção blusas de um ombro só, calças leging e tecidos transparentes constroem a coleção.
O Estilista é patrocinado pela empresa Renauxview que patrocina estilistas como, Ronaldo Fraga e Alexandre Herchcovitch no SPFW 2013. E a Malharia Catarinense RVB Malhas.
Os sapatos são desenvolvidos pela Designer soteropolitana Negra Rosa exclusivo para a Marca.
O Estilista.
Tema - Feira de vaidades
Inspiração – indumentária étnica, comercialização cultural, A feira e sua diversidade, contraste cultural e social.
Modelagem- Slim e estruturada.
Cores – branco, off withe, amarelo e laranja.
Conceito
A feira das vaidades! Um lugar de todos os lugares! Belezas das mais diversas belezas, um mix de referências étnicas constrói a imagem futura, a globalização possibilita a evolução cultural na moda favorecendo a compreensão na construção da imagem.
A feira é um lugar do encontro da diversidade cultural e desde a Idade Media, onde se constata o surgimento das primeiras feiras. Havia a troca entre os mercadores de especiarias e artigos originários de seu povo e assim se manteve durante muito tempo até o renascimento comercial no século XI, onde esses produtos passaram a ser vendidos nas feiras dando inicio ao burgo que origina a palavra burguesia.
A feira das vaidades é o transito de referências étnicas. A costura entre povos que tem na indumentária o registro da sua identidade e trocam entre si suas referencias estéticas, os mercadores do belo que devaneiam entre o estilo.
Surge uma estética que mixa signos, estilos, povos, valores e ícones que redesenham a sociedade contemporânea, surgem novos ângulos e perspectivas para a imagem, o olhar torna-se cada vez mais, particular possibilitando autonomia do sujeito sobre a imagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário