02/10/2012

Lançamento do Guia Bamboo Salvador de Decoração


A editora paulista Clarissa Schneider marca presença no evento.

No dia 03/10, a partir das 8h30, o trade de decoração e arquitetura da Bahia estará reunido com amigos, convidados e imprensa, no Coquetel de Lançamento da edição de novembro da revista Bamboo e do Guia Bamboo Salvador de Decoração. O evento será realizado na casa de chá Tortarelli, do bairro Pituba, e contará com a presença da paulista Clarissa Schneider, diretora e publisher da revista Bamboo e, da arquiteta Cristina Chaves, curadora do projeto de Salvador.

A BAMBOO

Lançada em 2011, a revista Bamboo completou um ano de vida no mês de abril. Com foco em arquitetura e decoração, design, arte e comportamento, a publicação alia conteúdo e qualidade gráfica, feita sob medida para um leitor exigente, com gosto e olho para o que é bom.

Idealizada pela jornalista Clarissa Schneider, Bamboo se propõe a explorar e revelar o que acontece no cenário nacional e internacional, apresentando ao leitor o que há de novo e o que não se pode perder. “Estilo com curadoria”, como define Clarissa, Bamboo tem personalidade, espírito contemporâneo e dinamismo.

Com periodicidade mensal e tiragem de 20 mil exemplares, Bamboo é distribuída em bancas de todo o país e enviada para um mailing escolhido a dedo. Em formato tablóide – 245 mm x 345 mm – é impressa em cinco cores no exclusivo papel italiano Eurobulk.

O GUIA BAMBOO DE DECORAÇÃO

Um dos mais importantes produtos lançado em agosto de 2011 foi o Guia Bamboo de Decoração. A cada edição, uma cidade é selecionada e um importante arquiteto é convidado para mostrar o que há de melhor na decoração local.

Em setembro de 2011, o guia esteve na cidade de Salvador pela primeira vez. Treze meses depois, o guia está de volta na capital baiana. Mas agora, com a curadoria da arquiteta Cristina Chaves, que indicou os endereços de decoração de interiores mais bacanas de Salvador.

O guia conta, inicialmente, com um texto sobre a cidade destacando sua história, seu desenvolvimento e o que ela representa, hoje, dentro do contexto econômico nacional da arquitetura e decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário