21/12/2012

Lavagem de Imbassaí promete movimentar a Linha Verde


A banda 5% começa o ano de 2013 com tudo! É a Lavagem de Imbassaí, localizado no Litoral Norte, entre a Praia do Forte e a Costa do Sauípe.

A Lavagem de Imbassaí, que está na sua 5ª edição, que acontece dia 05 de janeiro (sábado) de 2013, às 15h, no Condomínio Reserva Imbassaí, começou em 2009 e já faz parte do calendário baiano de festas do verão. Produzida com toda qualidade e infraestrutura de um grande evento, a Lavagem reúne, em média, duas mil pessoas a cada ano. O público que o evento conquistou é bastante fiel, retornando a cada edição, onde encontra um evento com elementos da tradicional Lavagem do Bonfim como inspiração. A Lavagem de Imbassaí tem baianas típicas que fazem o ritual com água de cheiro, rodas de capoeira, distribuição de fitinhas do Bonfim e deliciosos quitutes baianos como opção gastronômica. E o melhor, tudo acontece em um dos cenários mais bonitos da Bahia!

Para deixar o público ainda mais tranqüilo, o evento conta com um Espaço Kids, preparado para receber a criançada com muitos brinquedos e guloseimas. O exclusivo evento tem como carro chefe a Banda 5%, que anima o público com um supershow de cima de um trio elétrico. Presente em todas as edições do evento, a banda sempre prepara uma apresentação especial para a ocasião. O público pode esperar por um repertório empolgante e eclético, além de convidados especiais. A alegria é garantida!

SERVIÇO

Evento: Lavagem de Imbassaí

Data: 05/01/2013

Horário: 15h

Local: Condomínio Reserva do Imbassaí

Valor: R$ 40

Informações: Tritour (Tel: 3023-4482)

Nenhum comentário:

Postar um comentário