21/12/2012

PRÊMIO ABMP GARANTE SUCESSO EM MAIS UMA EDIÇÃO


Em sua 8ª edição, o Oscar da Comunicação na Bahia, destacou os melhores profissionais de comunicação em 2012.

Realizado anualmente, o prêmio da Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP 2012 aconteceu no último dia 13, no Unique, em Salvador. Durante a cerimônia de entrega do prêmio, o que mais marcou e emocionou o público, foi o momento da homenagem a Francisco Pessoa. Criador do Festival de Verão e atual Consultor de Marketing da Odebrecht, Francisco ficou emocionado ao assistir um vídeo-homenagem que contava um pouco da sua trajetória. “O sorriso de vocês compartilha a minha felicidade. Se a intenção era me emocionar, conseguiram!”, afirmou Pessoa bastante emocionado.


Trazendo como tema principal O Mundo do Clique, movimentou as redes sociais, em destaque o facebook, através da Fan Page – Prêmio ABMP onde foram divulgados os candidatos ao prêmio, suas campanhas, as novidades e tendências do mercado publicitário e todo o conteúdo da premiação. Ainda na parte digital, a categoria Melhor Campanha de facebook se destacou, pelo segundo ano consecutivo, como uma das mais disputadas.

Patrocinado pelo SEBRAE, OAS Empreendimentos, Coelba, e com apoio Band Bahia, Record Bahia, Rede Bahia, Tv Aratu, Jornal A Tarde, Jornal Tribuna da Bahia, Sepex Bahia e Central de Outdoor, o Prêmio ganha mais representatividade a cada edição que passa. Este ano, participaram da votação 66 profissionais, que atuam em marketing, propaganda e comunicação na capital e no interior da Bahia, além dos dirigentes de veículos e de fornecedores de serviços de comunicação. Dentre eles, Kiko Medeiros, Paulo Coelho, Ivana Fadul , Wilton Oliveira, Jessica Senra e outros.

Para o próximo ano, a Diretoria da ABMP, já garantiu a abertura de mais uma categoria que contemplará os profissionais da área digital, que é a categoria Profissional de Mídia Digital. “A novidade para o próximo Prêmio ABMP, é que teremos a categoria "Profissional de Mídia Digital". Assim, estaremos valorizando de forma justa esses novos profissionais que estão se especializando no assunto e dando um show no mercado”, destacou Pedro Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário