A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
28/01/2013
1º BAILE SUPERBACANA – SÓ NÃO VAI QUEM JÁ MORREU –SUCESSOS DAS DÉCADAS DE 70 E 80 no último baile antes do Carnaval 2013
Na casa de shows B23 ( Boulevard 161 – Itaigara), dia 03 de fevereiro, às 18h, último domingo antes dos blocos e camarotes do Carnaval 2013 a troupe do COLETIVO SUPERBACANA ELÉTRICO , projeto idealizado e pilotado por Dirceu Factum, se une ao cantor e compositor Nando Borges e promove um evento que tem todos os elementos para entrar definitivamente para o calendário do Verão Baiano, anualmente: é o 1º BAILE SUPERBACANA. Com o sugestivo subtítulo “SÓ NÃO VAI QUEM JÁ MORREU”, a festa vai apresentar uma diversidade imensa de repertório e presenças ilustres e muitas surpresas: musicalmente , o folião que vai esquentar as turbinas para a maior festa de rua do mundo, vai poder reviver duas das mais inventivas décadas da trilha sonora de momentos inesquecíveis em clubes e ruas da Bahia? 1970 e 1980. Para os anos 70, a performance musical do COLETIVO SUPERBACANA com os inesquecíveis frevos de Caetano Veloso, Gilberto Gil, hits do TRIO ELÉTRICO DODÔ & OSMAR e CANÇÕES INESQUECÍVEIS de outro ícone da folia baiana momesca: Moraes Moreira, um dos homenageados do projeto. Inclusive, a banda com uma participação especial: Pablo Moraes, sobrinho do homenageado.
A festa também vai contar com a coroação de rei e rainha, cujos nomes só serão revelados às vésperas da festa, de musas do carnaval (cantoras das mais variadas gerações, a exemplo de Márcia Short, Katê, Carla Cristina, Will Carvalho, Carla Visi e Viviane Trípodi.
Na ala masculina, a presença de “Príncipes do Carnaval”, personalidades que retratam toda a atmosfera de alegria, simpatia, trânsito social e espírito carnavalescos. Nomes que sintetizam toda a atmosfera de brilho e beleza da alta estação e do Carnaval da Bahia. Entre eles, Newton Dias (advogado e carnavalesco), Rafael Freitas, colunista; os cantores Alex Góes, Alvaro Pinho, Fredy Moura e Marcus Pimenta, apresentador de TV.
Em exclusiva para nosso blog, Newton Dias demonstrou o porque do título de príncipe: "Só tenho a agradecer, principalmente a figura desse Pilar da cultura baiana chamado Dirceu Factum pelo convite, no meio de tantas celebridades acho que estou mais pra pebleu mas inevitável não falar do ego envaidecido e do prazer de fazer parte deste importante evento".
Palavras de um príncipe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário