Com estreia prevista para a próxima semana a atração fala sobre morte com muito humor e promete boas risadas para as noites de quinta-feira
Como janeiro é um mês de estreias na televisão, no próximo dia 24 os telespectadores já podem se programar para conhecer o elenco de Pé na Cova, novo seriado cômico de autoria de Miguel Falabella. A direção geral fica com Cininha de Paula e a direção de núcleo por conta de Roberto Talma.
O slogan da animada família Pereira é: “A morte é o nosso negócio. A sua tristeza é a nossa alegria”. Falabella brinca e os denomina como a "família Addams do Irajá". Este é um grupo de pessoas atrapalhadas que soube empreender e fez da morte o seu negócio na busca pelo up grade social. Entre suas invenções para atender melhor a clientela, fizeram uma parceria com o carrinho de lanches da esquina, apresentando sanduíches temáticos como morte-natural, caixão-quente e x-túmulo.
Pensando na comodidade do serviço, eles oferecem o nada convencional velório drive thru, e por aí segue uma porção de excentricidades. Num estabelecimento que reúne familiares e todos os agregados possíveis, não poderia faltar um nome tão sugestivo: F.U.I. – Funerária Unidos do Irajá.
Todas as histórias dessa galera desajustada está ambientada em Irajá, bairro na zona norte do Rio de Janeiro, o seriado tem 14 personagens fixos, que tentam lidar com seus sonhos e frustrações, sempre de forma muito bem humorada. Falabella, o protagonista, é Ruço, apelido de Gedivan Pereira, patriarca da família disfuncional que luta para sobreviver, ironicamente, através da morte. Herdou do pai a F.U.I., estabelecimento no qual a vida de todos transcorre. Visando incrementar o faturamento, instalou uma capela na funerária para velar os defuntos ali mesmo, o que só fez aumentar a possibilidade de confusões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário