01/01/2013

Márcio Ehrlich brinda a chegada de 2013


Fotos by Yuji Sogawa.

Com muita elegância, o ator, publicitário e empresário Marcio Ehrlich, na noite de ontem, 31 de dezembro, recebeu alguns convidados em sua suíte no hotel Pestana para brindar a chegada de 2013.


Regados a champanhe e vinhos portugueses, acompanhados por uma ótima gastronomia, assistiram as queimas de fogos em uma varanda de vista privilegiada. Presenças discretas como do francês Thierry Boucher e da gaúcha Priscilla Tesch Spinelli integraram a seleta lista do anfitrião.


Sobre Márcio Ehrlich:

Marcio é um profissional atuante em vários setores de comunicação. Como jornalista passou por veículos como TV E(Programa Intervalo), TV S(Programa de Domingo), TV Bandeirantes(Programa Propaganda & Mercado), Rádio JB, O Globo, Monitor Mercantil, Jornal do Commércio, Folha da Tarde, Tribuna da Imprensa, Ele Ela e O Cruzeiro, já no universo da publicidade, foi atendimento e gerente de comunicação da agência V&S e assessor chefe de comunicação da Secretaria de Obras do Rio no Governo Chagas Freitas. Foi diretor da ABP(Associação Brasileira de Propaganda), da ABM(Associação Brasileira de Marketing) e diretor de eventos da Abap-Rio( Associação Brasileira das Agências de Publicidade) e presidente da AMPRO-Rio (Associação de Marketing Promocional), foi um dos fundadores do GAP - Grupo de Atendimento e Planejamento.


No mundo da atuação, teve como mestres os monstros Cecil Thiré, Bia Lessa, Sérgio Brito, Domingos Oliveira, Wolf Maia e Marcio Vianna, referencias fundamentais para o seu ingresso na Globo, onde atuou em especiais como "Todas as Mulheres do Mundo" e "Contos de Verão", Você Decide dirigindo por Carlos Manga Jr.

Além de participações em "O Amor está no Ar" (Aron Salem), "Malhação" (Dr.Anselmo), "Explode Coração", "Quatro por Quatro", "Pátria Minha", "Olho no Olho" (Dr.Germano), "Deus nos Acuda", "De Corpo e Alma", "Pedra sobre Pedra" (Van Damme), "O Dono do Mundo", "Barriga de Aluguel", "Araponga", "Lua Cheia de Amor", "Rainha da Sucata" (Vidigal), "Viver a Vida" (Zé Maria), Passione, Insensato Coração, entre outras. Na TV Manchete atuou na Novela "Pantanal", fazendo um piloto que contracenava com Cláudio Marzo. No teatro atuou na peça "Dólar, I Love You", de João Bethencourt e "Inspetor Geral", numa adaptação de Domingos Oliveira, fora os infantis como "Robin Hood", entre outros.

Atualmente Márcio Ehrlich é o vice-presidente executivo da Abracomp-Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda e coordenador nacional do Prêmio Colunistas, além de ser o sócio fundador e Diretor de Planejamento e Criação da Dinâmica, empresa especializada em eventos e ações promocionais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário