O ano começa com novidades no mercado imobiliário da Bahia. A incorporadora Moura Dubeux projeta para 2013 o lançamento de dois empreendimentos inovadores na capital baiana, no local onde funcionou o antigo Salvador Praia Hotel. “Em função de suas localizações diferenciadas e do arrojo arquitetônico, os novos projetos da MD terão grande apelo comercial e visibilidade na cidade”. É o que prevê o Diretor Regional da Moura Dubeux na Bahia, Ronaldo Barbalho.
Em 2012, a incorporadora, com sede em Recife e filiais em Salvador, Maceió, Fortaleza, João Pessoa e Natal, lançou o Mansão Caymmi, no Caminho das Árvores. Outros lançamentos do ano foram o ITC Salvador e o Parque Iguatemi, este com a marca Vivex, linha para produtos econômicos da empresa.
A Moura Dubeux é uma das maiores incorporadoras da região Nordeste, onde atua há 29 anos. Entre os anos de 2011 e 2012 a incorporadora entregou 24 empreendimentos e, atualmente, mantém 54 canteiros de obras em execução. A Moura Dubeux reúne quatro milhões de metros quadrados construídos e em construção. Na Bahia, atua desde 2008, quando lançou o Reserva do Horto, no Horto Florestal. A Incorporadora lançou também o Horto Santa Luzia, também no Horto Florestal, o Mar de Itapuã, em Itapuã, e o Torres do Atlântico, em Lauro de Freitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário