04/02/2013

Gaby Amarantos, Banda Calypso e Nara Costa no Palco Castro Alves

A partir do domingo (10), a Praça Castro Alves será palco de grandes encontros da música brasileira. As cantoras Nara Costa, Gaby Amarantos e a Banda Calypso prometem agitar o folião já na primeira noite. Até a terça-feira (12), artistas de todo o País passarão pelo palco da Praça, trazendo novidades para o Carnaval de Salvador. Esta é uma iniciativa do Itaú e da Saltur, marcando o fortalecimento do espaço como palco dos grandes encontros da música baiana e do principal cenário de participação popular. Todos os shows serão realizados das 18h às 01H.

Na primeira noite, a cantora Nara Costa promete uma apresentação sensual, no ritmo que a transformou em musa: o arrocha. Em seu repertório, as músicas mais recentes do axé baiano serão tocadas no ritmo mais dançante e vão se misturar aos grandes sucessos de sua carreira.

Em seguida, acontece a estreia no Carnaval da Bahia, da rainha do tecnobrega Gaby Amarantos, que traz os sucessos do primeiro álbum solo “Treme”, e os hits “Ex Mai Love” e “Hoje Eu Tô Solteira”, que marcam sua trajetória por todo o Brasil. Ainda no domingo, tem a apresentação da Banda Calypso, que gravou em novembro o mais recente álbum da carreira, “Eternos Namorados”. A Banda promete ainda cantar os já conhecidos “A Lua Me Traiu”, “Entre Tapas e Beijos”, “Cavalo Manco”, além de outros que consagraram a carreira do casal Joelma e Chimbinha.

Além dessas atrações, o Palco Castro Alves conta ainda com as apresentações de Moraes Moreira e Davi Moraes, que receberão convidados durante a apresentação da segunda-feira. Também se apresentarão a banda Baiana System, Paulinho Boca de Cantor e a banda Diamba. Na terça, a festa começa com Luiz Caldas, segue com Ju Moraes e os convidados Mira Callado e Júnior Meirelles, participantes da primeira temporada do The Voice Brasil, e continua com o Black Semba de Magary Lord, que vai receber o cantor Toni Garrido.

O Itaú também apoia atitudes de artistas que realizam o Carnaval para o povo, incentivando os blocos afros e de afoxés e os sem corda, como os Trios Independentes da cantora Daniela Mercury, que circula na avenida na sexta-feira de Carnaval, e do cantor Luiz Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário