A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
22/05/2013
OUTBACK É UMA DELICIOSA OPÇÃO PARA COMEMORAR O DIA DO HAMBURGER
Do tradicional ao picante, hamburgers do Outback agradam a todos os paladares.
O Dia do Hamburger é comemorado em 28 de maio e os apaixonados por essa delícia têm ótimos motivos para comemorar no Outback Steakhouse, que tem, no seu cardápio, combinações para agradar aos mais exigentes paladares.
A principal novidade do momento é a porção de seis mini-hamburgers preparados ao estilo Outback. Com o nome de Ridgy Didgy, a porção traz suculentos mini-hamburgers grelhados no ponto certo e servidos com queijo, ketchup, mostarda, picles, cebola roxa e batatas fritas. A deliciosa novidade faz parte do cardápio do Billabong Hour, o happy hour do Outback, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 18h às 20h, por R$ 32 e é um aperitivo ideal para ser compartilhado.
Para quem prefere um hamburger mais tradicional, a opção ideal é o The Outbacker Burguer. Conhecido pelo tamanho, o sanduíche traz um hamburger de 200g servido em um pão macio e liso, ao estilo australiano, com maionese, tomate, alface, cebola, picles, mostarda, queijo e fritas (R$ 30,90). Além disso, o cliente pode incrementar o sabor e incluir fatias crocantes de bacon, sem custo adicional.
Os que gostam de um sabor mais marcante poderão escolher o The Mad Max. O hamburger de 200g é temperado ao estilo Outback, no ponto ideal, com textura macia e suculenta, servido com alface, tomate, cebola, picles, mostarda e queijo. O sanduíche é acompanhado de fritas. (R$ 30,90).
Os apaixonados por sabores picantes vão se render ao The Smokehouse Burger. O hamburger de 200g é servido com alface, tomate, queijo, maionese e bacon. O ponto alto deste sanduíche é o toque do delicioso Flame Sauce com cebolas caramelizadas. Este molho, feito ao estilo Louisiana, dá um sabor único e marcante a este hamburger (R$ 30,90).
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 43 restaurantes no Brasil e está presente em 20 cidades e 11 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.
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