18/06/2013

SAMBA JAM


Nesta terça o grupo recebe Rafique e a dupla Kiko e Jeanne.

A semana já começa agitada no Municipal Lounge Bar. O SAMBA JAM - um novo projeto formado pelos músicos do Harmonia do Samba, bem ao estilo Jam Session – segue em temporada de shows na casa, a partir das 22h, sempre com convidados especiais. O Samba Jam é sinônimo de alegria, é samba, é Brasil, mistura de ritmos que formam o samba brasileiro e expressa de uma maneira Afro-Baiana o Samba de Roda, a Chula, Samba Duro, Partido Alto, o Samba Enredo e o Samba Romântico. Nessa noite (18/06), subirão ao palco da casa, para participações especiais, o vocalista da Mambolada, Rafique e a dupla Kiko Salli e Jeanne - com seu Bailinho do Forró.

SOBRE O SAMBA JAM

Do Berço do Celeiro Musical Baiano nasceu o Samba Jam, formado por um grupo de artistas, músicos e acima de tudo amigos, unidos por um mesmo ideal, trazendo consigo a influência da cultura e musicalidade do povo, que contribuiu para formação da nossa nação. Toda essa fusão nasceu da formação dos músicos que expressam um potencial latente para o samba e que ao longo de suas carreiras e passagens por outros grupos, através do talento e experiência adquirida com outros artistas, desenvolveram individualmente o desejo de implementar esse projeto, não só pela afinidade, mas também para atender a necessidade que a Bahia tem em conhecer a verdadeira raiz do samba, afinal o samba nasceu na Bahia!

Músicos do Samba Jam: Martins, na produção, Luciano Castilho, na bateria e violão, Márcio Gomes, na percussão e Alisson, no sax. Os únicos integrantes que não fazem parte do Harmonia do Samba, são Tiago (o vocalista) e Adisson Piquet (cavaquinho).

SERVIÇO

Show do grupo Samba Jam

Datas: TERÇA, 18/06, às 22h

Passaporte: R$ 20,00 Feminino / R$ 40,00 Masculino

Reservas de mesas: (71) 3035-8532

Informações e contatos: Helder – (71) 9110 4952 / 8806-7973

Vídeo Samba Jam: http://www.youtube.com/watch?v=7cOFSnTOqCQ

ATENÇÃO: Quem quiser garantir seu ingresso antecipado basta se dirigir aos balcões do PIDA dos shoppings.

Nenhum comentário:

Postar um comentário