18/07/2013

CASA COR DE FEIRA DE SANTANA APRESENTA EM COLETIVA SEU PROJETO


Aconteceu ontem(17), às 19hs, em Feira de Santana, a coletiva da Casa Cor, a 1a edição da cidade, onde foi apresentado para imprensa e arquitetos o masterplan da Casa feito pelo arquiteto feirense Luiz Humberto Carvalho.


Serão 23 ambientes de puro glamour, praticidade, inovação, tecnologia e muitas dicas que envolvem o tema do evento em 2013, o Morar Bem. O evento estará no G1 do Boulevard Shopping, entre os dias 03 de outubro e 03 de novembro de 2013.


Na coletiva estiveram presentes os arquitetos e decoradores Ana Cristina, Flávio Monteiro, Cida Morais, Mila Oliveira, Diana Mascarenhas, Josete, entre outros.


De acordo com a superintendente do shopping, Vivianne Freire, a expectativa é que a Casa Cor possa receber o público de Feira e de municípios vizinhos. "A cidade recebe pela primeira vez a principal mostra de decoração do país. Isso só ressalta a importância da cidade para o mercado de decoração", afirma.


Para os franqueados da Casa Cor, Luizinha, Chico e Alexandre Brandão, o mercado de Feira está apto para receber o evento. "Acreditamos que a 1a edição da Casa Cor em Feira será um sucesso. Profissionais renomados da cidade já estão confirmando suas presenças e marcas nacionais já confirmaram sua participação nesta Edição", ressalta Chico.


Feira de Santana será a terceira cidade do interior do Brasil à receber a mostra, apensa Campinas e Balneário Camburiú já sediaram o evento.


Boulevard Shopping – Feira de Santana

Inaugurado em 23 de abril de 1999, o Boulevard Feira é o maior e mais moderno Shopping do interior da Bahia. Considerado como um verdadeiro marco para o comércio da região.

O Boulevard Feira conta com o mix de lojas mais completo do interior do Estado. São cerca de 170 lojas, e dentre elas grandes redes e franquias como: C&A, Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Leader, Hiper Bompreço, Centauro, Colcci, Lacoste, entre outras.

Em outubro de 2008, o Shopping de Feira deixou de chamar-se Shopping Iguatemi e passou a ser Boulevard Shopping e junto com esta mudança, o empreendimento recebeu uma série de melhorias. Com um investimento de aproximadamente 25 milhões de reais na sua expansão, Feira de Santana tem hoje um equipamento funcional e moderno, sendo visto pela cidade e região como o seu principal centro de compras, gastronomia, serviços, lazer e entretenimento.

O Salvador por Estefano Diaz foi à convite da assessoria da Casa Cor para Feira de Santana.

Confira algumas imagens:















Para conferir a galeria completa, acesse nosso Facebook: https://www.facebook.com/estefano.diaz.9/media_set?set=a.10200572970101299.1073741861.1070358601&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário