23/07/2013

DIAMBA POCKET


O DIAMBA POCKET é um projeto especialmente criado para atender as demandas de bares e espaços menores de Salvador e do interior da Bahia, que muitas vezes não conseguem receber a banda Diamba, por conta dos custos com a logística e outras despesas que um grupo maior porte exige.

Sem perder o charme e a qualidade musical característica da banda Diamba, o DIAMBA POCKET vem como uma proposta enxuta de apresentação do grupo, porém, resguardando sua sonoridade pulsante, além de propor algumas inovações sonoras.

Com a presença dos sócios fundadores da banda, o vocalista Duda Diamba, Renato Nunes no baixo e Tilson Santana nos teclados, a essência da banda é fielmente mantida. A novidade fica por conta da presença de Vicente de Jesus, mais conhecido no cenário do reggae como Ras Vicente.

Com a harmoniosa tarefa de potencializar a estrutura existente do Diamba através da sua experiente intervenção nas pick ups, Ras Vicente agregará efeitos sonoros à musicalidade já conhecida da banda, criando assim uma performance peculiar que tem como proposta base encantar os admiradores da religião Rastafári.

Uma eletrizante mistura de batidas e sons é o resultado desse projeto musical, já aprovado pelo público que tem marcado presença constante nas noites de sexta-feira no Padaria Bar, famoso e boêmio bar localizado no Rio Vermelho, já carinhosamente apelidado nas sextas de “Padoca Regueira ”, devido ao projeto.

Além da novidade musical, o projeto DIAMBA POCKET traz também intervenções visuais: imagens do reggae e seu reggae life style são exibidas durante as apresentações, mostrando que a música e as artes visuais formam uma combinação perfeita no alcance do êxtase total da plateia, sedenta pelas novidades propostas e suas possibilidades de interação e apreensão.

SERVIÇO:

O QUE: Diamba Pocket

QUANDO: Todas as sextas

HORÁRIO: A partir das 22:00hs

LOCAL: Padaria Bar – Rio Vermelho

QUANTO: R$25,00 Feminino e R$35,00 Masculino

INFORMAÇÕES: 71. 9357-5369

RESERVAS: 71. 3016-441

Nenhum comentário:

Postar um comentário