04/07/2013

Shopping Barra promove bate-papo com Narciza Tamborindeguy nesta sexta (05)


A socialite contará novidades e curiosidades do mundo da moda, comportamento e cotidiano, além de suas experiências na high society.

Narciza Tamborindeguy, uma das socialites mais conhecidas do Brasil, desembarca em Salvador nesta sexta-feira (05), com exclusividade no Shopping Barra, para um bate-papo sobre “Moda, Comportamento e Cotidiano”. O encontro, que será realizado às 19h, na área da expansão, no Piso L4, vai revelar tudo sobre curiosidades do mundo e do cotidiano, com pequenos conselhos como dicas de viagens, conhecimento, moda e cultura. Narciza circula com desenvoltura pelo mundo dos ricos, da música, dos esportes e da política por conta de suas amizades, de sua tradição familiar, de seus relacionamentos e de seu jeito de ser.

A socialite, que também é atriz, jornalista, advogada e escritora, aproveita a visita para falar sobre o seu livro “Ai, que Absurdo!” (Matrix Editora), que mostra de cara uma Narciza com nova grafia. "Resolvi adotar a letra 'z' original de meu nome, como estava em minha certidão de nascimento, depois de ser convencida por uma astróloga", conta. A partir daí, ela se revela em todas as letras, falando de várias festas que participou e que organizou. Conta sobre suas viagens, alguns de seus amores, sua relação com a família, as obras assistenciais e as inseguranças com a vida.

Durante o evento, toda a renda com a venda do livro será revertida para a instituição “Lar Pérolas de Cristo”, que atende 123 crianças vítimas da violência doméstica. A socialite e empresária Verinha Luedy é a madrinha desta ação beneficente.

Serviço:

Bate-Papo com Narciza Tamborindeguy

Quando: 05 de julho (sexta-feira), às 19h

Local: Piso L4 (área da expansão) – Shopping Barra

Sobre Narciza Tamborindeguy

Narciza Tamborindeguy é filha do engenheiro, empresário e político Mário Tamborindeguy, que foi deputado federal pelo Estado do Rio de Janeiro e de Alice Maria de Souza Saldanha. Seu avô foi um dos pioneiros do petróleo no Rio de Janeiro. A socialite é descendente de tradicionais famílias brasileiras do Estado do Rio Grande do Sul.

Depois de concluir o ensino médio no Rio de Janeiro, foi matriculada no Instituto Le Mesnil, em Montreux, na Suíça, para aprender boas maneiras e melhorar o seu francês e inglês. Formou-se em Direito pela Universidade Cândido Mendes, e estudou jornalismo na UniverCidade, ambas no Rio.

Narciza já foi casada duas vezes. A primeira com o diretor do "Big Brother Brasil", Boninho, de 1983 a 1986. Com ele teve sua primeira filha, Marianna. Eles se conheceram em Nova York, enquanto Narciza e sua irmã, Alice, estudavam inglês e negócios na Universidade de Nova York. O segundo marido de Narciza foi o empresário Carlos Johannpeter, conhecido como Caco, herdeiro do Grupo Gerdau. Eles se conheceram em 1988 e foram morar em Cambridge, uma pequena cidade interiorana do Canadá, próximo de Toronto. Tiveram uma filha, Catharina, em novembro de 1990. Atualmente, a socialite tem um relacionamento com o escritor Guilherme Fiuza.

Narciza é madrinha da instituição de caridade "Lar de Narciza", que ajuda a manter por meio de doações próprias e de amigos. Em 2000, lançou o livro "Ai, que loucura!", em que conta principalmente histórias da "high society" carioca. Em 2010, veio mais um livro, "Ai, que absurdo!", no qual fala sobre os absurdos do mundo e do cotidiano, com pequenos conselhos como dicas de viagens, conhecimento e cultura.

Em 2013, Narciza e Val Marchiori voltaram para a segunda temporada do reality show "Mulheres Ricas", exibido pela TV Band. As socialites já haviam participado da primeira edição do programa, que foi ao ar no início de 2012 no canal com grande repercussão, com a carioca chamando muito a atenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário