07/08/2013

DJ MISS CADY REVELA NOVIDADES


A Dj Miss Cady revelou novidades da sua carreira exclusivamente para o Salvador por Estefano Diaz! Confira a entrevista:

SSA: Quais são seus próximos projetos?

MC: Eu vou semana que vem para Miami, vou tocar lá numa pool party e provavelmente em Setembro vou começar a gravar minhas músicas cantando.


SSA: Cantando? Você está tendo ou teve aulas de canto?

MC: Tenho um tempo sim tendo aulas para poder pegar mais segurança.

SSA: Você toca outro tipo de instrumento além das carrapetas?

MC: Eu dedilho no piano um pouco né, estou tentando me dedicar mais tempo nisso também, exatamente para auxiliar no processo de criação.


SSA: E carnaval?

MC: Eu vou estar em Salvador com certeza, tenho algumas coisas negociando ainda.

SSA: E sobre a gravação do DVD de Ivete, vai fazer alguma participação especial, ou tocar em algum camarote?

MC: Ainda não tenho nenhuma informação assim, não posso confirmar nada ainda (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário