30/09/2013

Criatividade e requinte


Fotos: Mônica Carvalho.

Banheiros da Casa Cor 2013 chamam a atenção do público.

O projeto dos banheiros públicos da 19ª edição da Casa Cor Bahia, assinado pelas designers de interiores Bianca Coelho e Janice Abreu (Traço 2), vem causando burburinho entre os visitantes da mostra. Criatividade, elegância e irreverência não faltam e chamam a atenção para um espaço que, em outra ocasião, poderia se passar despercebido. Seguindo o conceito da Casa Cor 2013, cujo lema é “Um olhar muda tudo” e, para apresentar o que há de mais novo em arquitetura e decoração, as profissionais não mediram esforços. Essa é a primeira vez que elas participam do evento, considerado o maior de decoração e paisagismo das Américas.


Para o banheiro masculino, a dupla se colocou no lugar “deles” e, inspiradas, inovaram unindo o útil ao agradável. Para isso pensaram nas “paixões nacionais” que passeiam pela mente dos homens e, entre motos, carros, bebidas e mulheres o escolhido foi o bar. A partir daí, montaram um boteco dentro de um espaço funcional com direito a mictório funcionando no balcão, recheado de latinhas de cervejas geladas. Tudo muito chic, elegante e prático para dar vida ao sonho de qualquer um.


Já no ambiente feminino, o que não falta é charme, harmonia, beleza e sofisticação, numa diversidade que agrada às mulheres clássicas, elegantes e modernas. Destaque especial para o sofá vermelho de época, os espelhos venezianos e uma porta antiga usada como painel de fundo – uma verdadeira obra de arte.


Na hora da montagem propriamente dita, as designers usaram a estrutura original do estacionamento do shopping Iguatemi e “colocaram a mão na massa”, em parceria com as empresas: Vibboni (cabines), Degrés (pastilhas), Ibratin (revestimentos), Luzelle (iluminação), Eclisse (portas), Artenele (espelhos), Container (espelhos venezianos), Armazém da Época (Sofá), Silestone (bancadas) e Senhor do Bonfim (Mármores).


Serviço :

Evento: Casa Cor Bahia 2013

Onde: Estacionamento D7 do Shopping Iguatemi e Estacionamento G1 do Boulevard Shopping

Quando: 23 de setembro a 03 de novembro (Salvador)

Horário: De terça a sexta, das 16h às 21h30. Sábado e domingo, das 13h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário