30/09/2013

SALVADOR POR ESTEFANO DIAZ FAZ SORTEIO KIT VULT MAKE UP


O Salvador por Estefano Diaz, junto com a Filial Distribuidora realizam esta parceria incrível! Você quer ganhar um kit exclusivo da Vult Cosmética e para ganhar é muito simples! O sorteio irá até o dia 30 /10/2013.

Veja abaixo:

REGULAMENTO:

1º - Curtir ou Seguir o Salvador por Estefano Diaz no Facebook(Salvador por Estefano Diaz);

2º - Curtir a FanPage do Patrocinador: (https://www.facebook.com/pages/Filial-Distribuidora-P%C3%A1gina/194292343976301?ref=hl) - FanPage da Filial Distribuidora;

3º - Compartilhar publicamente a foto oficial do sorteio.

Chance extra:

Comentar apenas uma vez no post por quê você deve ser a ganhadora da promoção.

Observações:

As inscrições poderão ser feitas até o dia 25/10/2013 e o resultado será publicado em um novo post aqui no blog no dia 30/10/2013.
Caso haja mais do que duas participações por pessoa, esta será desclassificada do sorteio.
O sorteio é nacional, logo é necessário ter um endereço de entrega no Brasil para participar.
Todos os produtos deste sorteio são novos e estão em suas embalagens originais.
Apenas uma pessoa vai ganhar todos os prêmios do sorteio.
Entraremos em contato com a sorteada por e-mail e esta terá um prazo de 48h para responder, enviando os dados solicitados. Caso não haja resposta neste prazo, o sorteio será feito novamente.

Esperamos muito que vocês tenham gostado e que participem! Boa sorte!

PRODUTOS QUE COMPÕEM O KIT DO SORTEIO:

01 – Camisa Vult;

01 – Nécessaire Vult;

01 – Boné Vult;

01 – Batom Cremoso Vult Nº 37;

01 – Batom Cremoso Vult Nº 44;

01 – Máscara Cílios Vult Alongadora;

01 – Lapiseira Olhos Vult Azul Retrô;

01 – Sombra Duo Vult Nº 09;

10 comentários:

  1. Devo ganhar porque eu amo a VULT! <3

    Conheça meu blog tb: http://somoscheiasdegraca.blogspot.com.br/
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Devo ganhar o kit da Vult pois a maquiagem tem o poder da transformação e quero sempre ter esse poder .

    ResponderExcluir
  3. Devo ganhar porque a VULT é demais!!!!!!!
    Dalva Rocha

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia!!^
    Participando e torcendo muito!!
    Devo ganhar porque, VULT é capaz de transformar qualquer mulher em uma DIVA!
    https://www.facebook.com/sol.nascimento13/posts/1429130467314409

    ResponderExcluir
  5. Eu mereço ganhar poque não existe seguidora mais fiel do que Eu!!!! Bjos Tefinho!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. "Eu mereço ganhar porque as maquiagens da VULT são maravilhosas e vão me deixar glamourosa.
    Seguidora: Mara Ricci

    Participando para ganhar. Vem sorte!!!

    Link do compartilhamento https://www.facebook.com/RosimaryAparecidaa/posts/10200360927820666

    ResponderExcluir
  7. Por que eu mereço e para fazer muitas resenhas lá no meu blog PINKBELEZURA.
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mereço ganhar pois,maketerapia além de fazer bem colore a alma!

    ResponderExcluir
  9. Eu mereço ganhar, pq, em meu quarto realizo malabarismos e a arte de me fazer linda todos os dias com a Vult Cosmética, que faz eu encantar e me torna um espetáculo, neste picadeiro que vivemos.

    Participando: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=172398986283625&id=100005405730454

    ResponderExcluir
  10. Eu mereço ganhar, pq, em meu quarto realizo malabarismos e a arte de me fazer linda todos os dias com a Vult Cosmética, que faz eu encantar e me torna um espetáculo, neste picadeiro que vivemos.

    Participando: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=172398986283625&id=100005405730454

    ResponderExcluir