A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
05/02/2014
Alavontê promove festa de mortalha e exposição sobre Pedrinho da Rocha
Sucesso de público em todas as edições, o movimento musical Alavontê lotou o Red River na última terça-feira (4). Comandado por Ricardo Chaves, Manno Góes, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramom Cruz e Adelmo Casé, o grupo agitou os presentes com os clássicos que marcaram os últimos carnavais, com novas roupagens, além das novas canções criadas exclusivamente para as apresentações. O músico André Lelys subiu ao palco para cantar com os alavonteiros.
Para alegria de quem acompanha as apresentações do grupo formado por grandes nomes da música baiana que marcaram a história do Axé, os alavonteiros estão organizando o Alavontê de Mortalha, edição temática que tem como objetivo resgatar a essência da folia momesca, no dia 25 de fevereiro, terça-feira que antecede a maior festa popular de rua. O agito será no camarote de Lícia Fábio, na Barra.
O Alavontê também vai sacudir o Circuito Osmar, no Campo Grande, ao desfilar no micro trio elétrico independente Furdunço, na sexta-feira de Carnaval.
Além disso, a turma está organizando uma exposição sobre Pedro da Rocha, criador das mortalhas. O local e a data ainda estão sendo definidos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário