14/03/2014

Arquiteto baiano cria suíte de motel inspirado no livro “50 Tons de Cinza”


Esta semana, o jovem arquiteto baiano Vitor Dauster inaugura, no Motel KamaSutra, em Salvador, uma nova suíte com um arrojado projeto de sua autoria. A concepção, inspirada no livro “50 Tons de Cinza” - best-seller da autora inglesa Erika Leonard James -, trouxe para a arquitetura uma leitura inédita de situações sadomasoquistas, que impactam pela criatividade do arquiteto e vanguardismo.


Sem a pretensão de replicar o "quarto vermelho da dor", descrito minuciosamente na trilogia, ou os típicos elementos sadomasoquistas encontrados nas poucas suítes que já existem pelo Brasil e pelo mundo, a suíte 50 Tons assinada por Vitor tem uma nova proposta. O objetivo é proporcionar múltiplas possibilidades de práticas sadomasoquistas para casais que querem experimentar pela primeira vez.


A suíte é composta por hall gradeado que antecede o espaço principal, onde o casal encontra uma cama redonda com um robusto dossel, um enorme espelho, uma cadeira erótica sado-masô e a parede acolchoada. Elemento de destaque do ambiente, a parede é inclinada e dispõe de diversas amarras em diferentes alturas e formatos. O ambiente escuro ajuda a criar o clima que pode se estender para o banheiro.

Um comentário:

  1. Muito legal, gostei da ideia. Desde quando a suíte está em funcionamento? Tem muito tempo de inaugurado?

    ResponderExcluir