30/05/2014

Cerca de 200 noivas participaram da “Noite dos Sonhos” com a formadora de opinião Fernanda Floret


Fotos: Divulgação.

O mês de maio é especial para as noivas e a Sonhar Cerimonial & Eventos quis presenteá-las com uma grande festa, a “Noite dos Sonhos”, com a designer de moda e formadora de opinião Fernanda Floret. Não deu outra. Cerca de 200 noivas baianas estiveram presentes no evento realizado nesta quinta-feira (29) e foram iluminadas e tiraram dúvidas com a palestra “Como deixar o casamento com a cara dos noivos?”.


O evento foi realizado no Cerimonial Rainha Leonor, mais conhecido como Pupileira, em Nazaré.
Em sinergia Fernanda Floret e Priscila Carmel, sócia-proprietária da Sonhar Cerimonial, pontuaram que, para o casamento ser um sucesso, é preciso organização e dedicação. “Num casamento há muitos sonhos envolvidos, em alguns casos é o maior sonho das mulheres, por isso, me propus a fazer uma palestra pensando como se fosse o meu casamento. Trouxe exemplos de cerimônias que tem detalhes decorativos que marcaram alguns casamentos e os deixaram com a ‘cara’ dos noivos”, pontua Floret, ao acrescentar que ficou emocionada com a energia das noivas baianas.


Fernanda Floret

Ao sentir falta de um canal voltado para o mercado de noivas e casamento, a designer de moda Fernanda Floret criou em 2008 o primeiro blog profissional do segmento, o Vestida de Noiva, e em menos de dois anos já conquistava cerca de 1,4 milhões de acesso. A página tem por objetivo mostrar o que há de melhor nos casamentos brasileiros, dando dicas de fornecedores e como deixar o casamento com a cara dos noivos.


Em 2012, Floret lançou o site secundário Vestida de Mãe, voltado para as mães dos noivos e alcançou nos dois portais o número de 5,2 milhões de acessos. Pioneira no mercado informativo para noivas, ela lançou em 2013 o primeiro aplicativo do segmento “Casando por Fernanda Floret”, que já tem mais de 65 mil downloads e busca auxiliar os noivos durante o processo do casamento.
Atualmente, o Vestida de Noiva tem mais de 2 milhões de páginas vistas por mês, cerca de 104 mil fãs no Facebook e 49 mil no Instagram. A Bahia é o oitavo estado com maior número de visitas - aproximadamente 10 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário