31/05/2014

O Artista Plástico Ernesto Simões celebra em grande estilo os 90 anos de sua Mãe Maria Helena Simôes em Salvador


A Socialite Maria Helena Di Tullio Simões comemora seus 90 anos com muita alegria neste final de semana em seu belo apartamento na Capital Baiana com seus filhos, parentes e amigos. Filha de Italianos que vieram morar em Salvador na década de 20, sua Mãe a Paulistana, Rosa Mariano Di Tullio, foi sua referência. Já seu Pai, Carmine Di Tullio foi uma dos grandes nomes na construção de casarões de época na cidade de Salvador, incluindo o Palacete no Campo Grande. Mãe dos filhos, Ernesto Simões e Rosa Di Tullio já é Avó de 3 netos e Bisavó de 3 bisnetos.

Exerceu grande parte de sua vida a serviço do povo Baiano como, Analista Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia. A Festa organizada pelo seu filho, O Artista Plástico renomado e conhecido em todo Brasil por suas belíssimas obras, Ernesto Simões começará às 20hs deste sábado se estendendo até a madrugada do dia 1 de junho, a data do seu aniversário. Muito feliz a aniversariante acompanha todos os preparativos e vibra com os detalhes da festa.

Na oportunidade Ernesto Simões sorteará uma obra de sua autoria, como sempre faz em suas festas de aniversário e o mesmo diz que todos estão irradiantes, muito felizes com este momento mágico, “90 anos minha Mãe completará neste dia 01 de Junho de 2014, data especial que deve ser comemorado com os familiares e amigos a sua altura”, diz.

3 comentários:

  1. Muito obrigado Estefano Diaz pelo carinho comigo e minha mãe, por esta linda homenagem. Vc é surpreendente e muito querido. Ficou lindo!!!!!!!!!!Esperamos vc hoje à noite. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que será uma grande comemoração.
    Parabéns pelo histórico familiar, parabéns pelos 90 anos de D. Helena.<3
    É um momento abençoado.

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE MEU PROFESSOR, LEMBRA DE MIM?
    FUI SEU ALUNO NA ESCOLA CASA DA PROVIDENCIA.

    ResponderExcluir