30/09/2014

Pensamento selvagem e outras transas étnicas no Low Fi - Take 07


Foto: Nila Carneiro.


O Low Fi Processos Criativos de outubro visita os visionários da semana de 22 em duas edições (2 e 23 de outubro). Na próxima quinta (2 de outubro), às 19h, no Lálá Multiespaço, o projeto convida Iara Rennó, Clara Domingas, Laura Castro e Paula Carneiro para beber na fonte dos Andrades, revisitando suas futurices e talentos desvairados. Os ingressos custam R$15.

Nas encruzilhadas dos processos criativos, Caio Araujo traz para o Cinemex uma mostra de curtas experimentais e a versão remixada em tempo real do filme O Bandido da Luz Vermelha, de Rogerio Sganzerla, pelo VJ Caetano Britto e o artista sonoro Edbrass Brasil. Ainda por dentro das macunaímicas referências, a coreógrafa Joline Andrade apresenta a inédita Trans.Fusion. Na sequência, todos convidados para a selva sonora de um DJ set surpresa.

LáláB – O LOW FI é uma das atividades do LáLáB: Núcleo Formativo de Pesquisa e Criação em Música e Artes Integradas, coordenado por Laura Castro e Edbrass Brasil, em parceria com o Lálá Multiespaço. Seu objetivo é estabelecer uma relação de intercâmbio entre criadores da Bahia e de outros lugares, além de promover oficinas, minicursos, workshops e ações formativas variadas.

Esta é a sétima edição do Low Fi, que já recebeu nomes como dos escritores Zefere e Orlando Pinho, as performers Isaura Tupiniquim e Paula Carneiro, os músicos Heitor Dantas, George Christian Vilela, Kiko Dinucci, Thiago França e Juçara Marçal, o cineasta Vincent Moon, entre outros.


O que: LOW FI - Processos Criativos

Quando: quinta (2 de outubro), às 19h

Onde: Lálá Multiespaço – Rua da Paciência, 329, Rio Vermelho

Quanto: R$15,00



Lálá Multiespaço

Rua da Paciência, 329, Rio Vermelho

Horário de funcionamento:

quinta e sexta, a partir das 19h; sábados, a partir das 15h; domingos, a partir das 13h.

Informações: 71 9974-4248 / 71 8133-5252

Nenhum comentário:

Postar um comentário