30/09/2014

SHOPPING É DESTAQUE NO PRÊMIO NACIONAL DA ABRASCE


O Shopping Iguatemi Salvador foi um dos grandes destaques, conquistando ouro e prata, no Prêmio da Associação Brasileira de Shopping Centers - ABRASCE com as campanhas “Jorge e Zélia” e “ #porummundomaislegal”. O resultado foi divulgado no último dia 15 durante a abertura do 13° Congresso Internacional de Shoppings Centers, realizado em São Paulo.

A premiação acontece a cada dois anos no Congresso Internacional de Shopping Centers e Conferência das Américas, em São Paulo, e prestigia campanhas publicitárias de shopping centers de todo o Brasil. Este ano, concorreram 70 trabalhos de todo país e o Shopping Iguatemi obteve o único ouro da noite em propaganda com a campanha intitulada “Jorge e Zélia”.

Esta campanha já tinha sido premiada o ano passado como a melhor campanha publicitária de shopping centers dos últimos trinta anos, veiculada no ano de 2012 por ocasião do Dia dos Namorados, premiada também com o Grand-Prix do Prêmio Profissionais do Ano Norte e Nordeste da Rede Globo de Televisão. Todas as duas campanhas foram realizadas pela Agência ideia3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário