30/09/2014

SOS CÂNCER 2014 CONTA COM SHOW DA BANDA CANGAIA E PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS DE MARGARETH MENEZES, NARA COSTA, BETO JAMAICA, CUMPADRE WASHINGTON E CONVIDADOS NO DIA 19 DE OUTUBRO NO PELOURINHO


Em sua 5ª edição, o show beneficente que arrecada fins lucrativos para o NACCI contará também com show de abertura da Banda Meninote.

O SOS CÂNCER 2014 será duplamente apadrinhado este ano pela cantora Margareth Menezes e pelo cantor Norberto Curvelo – vocalista da Cangaia. O evento que chega a sua 5ª edição acontece na Praça Pedro Arcanjo - Pelourinho, dia 19 de outubro (domingo), a partir das 14h. Na grade de atrações, o sertanejo romântico da Banda Meninote, que abre a festa e o show completo da Banda Cangaia, presente do padrinho Norberto Curvelo e que conta com participação especial de Margareth Menezes (madrinha da campanha).

Além disso, artistas como Nara Costa, Denny Palma, Elli Ribeiro, Afro Jhow, Banda Almanaque, Beto Jamaica e Cumpadre Washington se comoveram com a causa e fizeram questão de não ficar de fora deste mega e importante show.

Como em todas as edições do projeto, toda a renda recolhida com a venda dos ingressos do show solidário, será revertida para o NACCI, instituição conceituada na Bahia na realização da assistência prestada durante todo o ano às crianças internas e as demais que buscam a instituição como auxilio ao combate ao câncer infantil.

O projeto, além de promover uma ajuda financeira faz com que o NACCI consolide uma imagem favorável, tornando-a mais conhecida perante a sociedade e destaque a importância dos seus serviços, as dificuldades enfrentadas e ajuda para sua manutenção.

O NACCI

O NACCl - Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil é uma instituição sem fins lucrativos que contribui para o aumento das expectativas de vida das crianças com câncer na Bahia, garantindo o resgate da cidadania no que se refere ao direito à saúde, atendimento de qualidade e bem estar social. Além de abrigar, apoiar e proteger crianças portadoras de câncer oriundas de famílias de poucos recursos residentes na capital e no interior do Estado, a casa oferece hospedagem, alimentação, roupas, cestas básicas, passagens, condução para o hospital, acompanhamento sócio-pedagógico e lazer. Atualmente a instituição atende aproximadamente 786 crianças e adolescentes cadastradas, com uma média diária de 40 a 45 crianças, hospedadas na sede com os seus respectivos acompanhantes.

Fundada no dia 27 de outubro de 1994 em Salvador, na Bahia, o NACCI  localiza – se na rua do Alvo, nº 45, no bairro da Saúde. É reconhecida como utilidade pública pela Lei Municipal n° 5295/97, pela Lei Estadual n° 7383/98 e art. 4° da Lei Federal n° 91/35 de 28/08/1935 Decreto n ° 50.517/61, além de possuir outros documentos legais de funcionamento.

Abrace esta causa você também!

Serviço:

Show SOS Câncer
Data: 19 de outubro de 2014

Horário: a partir das 14h
Local: Praça Pedro Arcanjo - Pelourinho
Atrações: Show de Abertura - Banda Meninote

Convidados especiais: Nara Costa, Denny Palma, Elli Ribeiro, Afro Jhow, Banda Almanaque, Beto Jamaica e Cumpadre Washington.

Show de encerramento: Banda Cangaia (com participação especial de Margareth Menezes)
Valor: R$ 20 (inteira) | R$ 10 (meia)

Vendas: no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário