29/09/2014

TUCA FERNANDES E ALEX GÓES AGITARAM 5º INTER BUSINESS TENNIS EM PRAIA DO FORTE


Fotos: Marcello Fontes.

Além de esporte, lazer e relacionamento, a 5ª edição do Inter Business Tennis respirou música durante os dois dias do evento, no Tivoli Ecoresort, na Praia do Forte. No sábado, 27, quem estreou em clima de sucesso foi o cantor Tuca Fernandes. Cheio de energia, o cantor embalou a todos com um repertório contagiante, marcado por antigos e novos sucessos, a exemplo da música de trabalho atual, Lindo filme. Um dos pontos altos do pocket show do cantor ficou por conta de releituras da música eletrônica com hits dançantes e moderninhos como Titanium, de David Guetta, Feel so close, de Calvin Harris, Wake me up e muito mais, transformando o local em uma verdadeira boate.


Já no domingo, 28, para fechar com chave de ouro, o cantor Alex Góes subiu ao palco cantando Elton John, levando através da performance de voz e piano um repertório especial de uma de suas grandes influências musicais. Os convidados tiveram a chance de relembrar grandes sucessos como Daniel, Nikita, Your song, Candle in the wind, Blue Eyes e Rocket Man, entre outros. Antes e depois das apresentações o jovem DJ Damii comandou a pista com set caprichado.

O Inter Business Tennis é uma realização da Ápice Bahia e Conteúdo Empreendimentos, , em parceria com a Federação Bahiana de Tênis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário