28/11/2014

TIDELLI COMEMOROU 25 ANOS COM JAZZ SESSION NA CASA COR


Fotos: Gb Souza.

Uma noite elegante e descontraída movimentou a festa dos 25 anos da Tidelli, ontem (27/11), na Casa Cor Bahia.

O jazz da banda Jurassik Quartet deu o tom da comemoração no espaço Deck Mirante do Porto, com os convidados se confraternizando com as empresárias Roberta e Tatiana Mandelli, e o sócio da loja de Salvador, Lon Menezes. O brinde ao pôr do sol no deslumbrante cenário para a Baía de Todos os Santos se multiplicou até os últimos convidados, que foram recebidos também pelo elogiado bufê de Leot Ramos.


A Jazz Session reuniu arquitetos, decoradores, empresários, jornalistas, clientes e parceiros da Tidelli. Desde a abertura da Casa Cor, o Deck Mirante do Porto vem se tornando o espaço obrigatório de visita para os amantes da decoração. Com o mínimo de intervenção na área da piscina, o arquiteto e urbanista Eliezer Ferreira Cruz e a paisagista e designer de interiores Tatiana Mandelli criaram ambientes diferenciados de convivência, valorizando a vista e o conforto. O espaço tem o patrocínio exclusivo da Tidelli e da Garden Design.


PROJETO


No cenário que se descortina para a Baía de Todos Os Santos, os móveis da Tidelli, assinados por Manuel Bandeira e Marcelo Rosenbaum e o Fetiche Design, predominam em todos ambientes.


Os móveis externos combinam perfeitamente com o paisagismo e a decoração, que estão em total harmonia dentro do projeto que homenageia a Bahia em todas as suas formas, em especial à orixá das águas Iemanjá. No centro da piscina, uma imagem de tamanho natural da Rainha do Mar, do artista plástico Willy Valenzuela, abraça a Baía de Todos os Santos.


TIDELLI

A fábrica baiana está festejando 25 anos de sucesso e de liderança no setor de móveis para áreas externas no País. A comemoração veio com o lançamento da coleção 2014, com linhas assinadas pelos designers brasileiros Marcelo Rosenbaum e o Fetiche Design (Coleção Bahia Tropical), Manuel Bandeira (Coleção Pão de Açúcar) e Maria Cândida Machado e Rui Martinelli (Coleção Mesh).

A Tidelli é sucesso também nas parcerias para criar e fornecer móveis para ambientes das redes de Coffee Shop Starbucks e restaurante Outback.O processo de fabricação dos móveis é completamente artesanal. Instalada em Salvador, a fábrica é equipada com poucas máquinas industriais, com a produção dominada por mãos habilidosas que dão formas às belíssimas peças utilitárias de decoração. As mesas, cadeiras, sofás, bancos, luminárias e muitas outras peças são produzidas com diversos materiais, destacando a Corda Náutica, e passam por diversas etapas como trançado do móvel, estofarias, corte, dobra, solda, pintura até a inspeção final e certificação.Loja/Showroom: Alameda das Espatódeas, 527, Caminho das Árvores.

Confira alguns cliques:





Nenhum comentário:

Postar um comentário