Restaurante Riz aposta em uma terça-feira temática e saborosa.
Uma terça-feira aparentemente comum pode se tornar uma noite gastronômica inesquecível no restaurante Riz. Este é o dia escolhido para o festival de risotos e bruschettas, comandado pelo chef australiano Richard James, que acontece em edições temáticas à partir das 18 horas. O custo é de R$45 e o freguês ainda tem a opção de escolher e fazer seu risoto junto ao chef.
No mês de janeiro, o restaurante Riz preparou um cardápio especial para as noites dedicadas ao festival de risotos e bruschettas. Nas terças-feiras que vão do dia 13 ao dia 27, a casa oferece a noite especial com os sabores típicos de comida espanhola (13), mexicana (20) e baiana (27), apresentando receitas com criações exclusivas do seu chef executivo. “A noite baiana é a grande novidade do momento, porque reúne as especiarias e sabores que o público soteropolitano aprecia desde muito cedo em pratos mais rebuscados”, declara Richard James.
Durante o festival, uma ilha de risotos é montada no meio do restaurante para abrigar o chef Richard e suas criações. A clientela tem a opção de escolher seu risoto e prepará-lo sob os seus olhares. “Esse é, sem dúvidas, um momento especial de troca com o cliente. Ele se sente parte do restaurante e daquele ambiente agradável e leve que proporcionamos nos festivais”, completa o chef.
Almoço temático - Weekly Special
Durante a semana, das 12 às 16 horas, o restaurante Riz oferece um almoço com três opções de risotos e massas que seguem o tema do festival de risoto daquela semana. Com R$35 o cliente pode saborear à vontade todos os sabores e pratos. “A dinâmica é simples. Ao chegar, a pessoa recebe um prato com pequenas porções de risotos e massas. Assim pode provar escolher a ordem de degustação”, afirma o sócio-proprietário Márcio Aquino.
Para reservas, o cliente deve entrar em contato através de telefone ou e-mail.
Serviço
Riz
Telefone: 71 3019-6800
E-mail: contato@grupoeasyfoods.com.br
Rua das Hortências, 966. Pituba.
Serviço de manobrista.
Aceita cartões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário