25/02/2015

LOJA LANÇOU OUTONO/INVERNO COM NOITE DE VINHO E PROSA EM SHOPPING


Fotos: Paulo Sousa.

Outonais e invernais, os ventos já sopram na Paradoxus. É o que revela a nova coleção nas araras e vitrines da loja das empresárias Regina e Aline Werckele, no Shopping Barra. Na badalada noite de lançamento, ontem (terça-feira – dia 24/02), os clientes e convidados foram recebidos no clima do tema Vinho e Prosa. Em alta no Outono – Inverno, os tons da bebida milenar, do Rosè ao Marsala, combinaram com a coleção e as taças para brindar a temporada.


Durante a festa, o sommelier Eduardo Tápia, da Gaya Importadora, esteve sempre à disposição dos convidados para falar sobre os vinhos ideais para o Outono-Inverno. O DJ Oliver Jack embalou a noite, com comidinhas de feitas com tapioca no bufê.


A riqueza é um dos sinônimos da nova temporada, com looks cheios de detalhes, aplicações de flores e borboletas e tecidos brocados e laminados. E as tendências Gipsy, inspirada no estilo nômade dos ciganos, e Boho, que tem referência ao movimento boêmio francês dos anos 20, saem das passarelas e chegam realmente para fincar os pés na moda urbana. Suas peças carregadas de detalhes nas estampas, cores, brilhos e franjas vão combinar com as estruturadas da alfaiataria, que também se destaca na coleção.


No Outono Inverno, a moda resgata a tendência do sportwear e consolida cropped no guarda-roupa, com tops mais clássicos nos matérias e cortes que remente à alfaiataria. Os bichos ganham cara nas estampas animal print com figuras de gatos, raposas e esquilos. É claro que é impensável uma coleção Outono-Inverno sem os traços geométricos nas estampas, mas a sensação é a sua formação em quadros. Estão lá o pretinho para combinar principalmente com o branco, e os terrosos para lembrar que nas próximas estações o horizonte estará menos ensolarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário