25/02/2015

Negócios pelo Facebook é tema de palestra em Salvador


Profissional de Marketing Digital realiza evento gratuito para empresários e empreendedores abordando as mudanças do perfil do público online, o funcionamento da rede social e de suas ferramentas de marketing.

O Facebook deixou de ser uma simples rede social e se tornou uma das mais influentes ferramentas do marketing moderno. Para explicar como empresas e negócios podem criar muitas oportunidades nesta plataforma, o público de Salvador vai receber a palestra “Facebook Marketing” – como posicionar seu negócio na rede social”, pilotada pelo palestrante Antônio Netto, jornalista e analista de mídias sociais, formado pela Universidade Nova de Lisboa, com experiência profissional em Portugal e Alemanha. Gratuita, a palestra acontecerá no dia 04 de março, quarta-feira, às 19h, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Salvador Shopping.

A palestra é voltada para empresários e empreendedores que queiram usar o Facebook como ferramenta de marketing digital. “O Facebook é uma rede social democrática. Nele, a ferramenta de divulgação é exatamente a mesma para todos, a questão é entender como a plataforma funciona, como o público se comporta e como aplicar as estratégias certas”, explica Antônio Netto. Esse é o segundo evento que o palestrante realiza em Salvador. No ano passado a palestra “Marketing pessoal nas redes sociais” abordou os perigos da exposição excessiva na Internet e contou com a participação e depoimentos da cantora Ju Moraes.

Serviço:
Data: 04/03/2015 (quarta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura – Salvador Shopping
Inscrições gratuitas: http://www.antonionetto.com/facebook-marketing.html
Realização: AntonioNetto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário