30/03/2015

Festa BLACKOUT está de volta e é o grande agito do fim de semana na The Hall


O Sábado de Aleluia vai ser animado na Casa de Salvador, isso porque a festa BLACKOUT está de volta e cheia de novidades, a partier das 23h.

Com acesso integrado entre pista e camarote, open bar na casa toda, e o escurinho mais fervido da cidade, a festa BLACKOUT abre a super programação do mês de Abril na The Hall em grande estilo.

Ao som do performático DJ Gabriel Cabral de Natal (RN) e dos residentes Chiquinho e Rogher Lobo, a noite promete ser inesquecível com apagões a cada 30 minutos, bastões de led para os primeiros que chegarem e outras surpresas guardadas a sete chaves por Maurício Azevedo e Rodrigo Smith, sócios da casa que resolveram resgatar a festa.

"A BLACKOUT é, sem dúvidas, uma das festas mais queridas da noite soteropolitana e vai fazer parte do nosso calendário. Lembro de vir a Salvador especialmente para curti-la com amigos do país inteiro e tenho lembranças memoráveis. Por isso, neste Sábado ela volta a todo vapor na The Hall", reforça Rodrigo.

Serviço

‘Festa BLACKOUT’ com os DJs Gabriel Cabral (Natal), Chiquinho e Rogher Lobo

Data: 4 de Abril (sábado)

Horário: 23h

Local: THE HALL (Av. Octávio Mangabeira 2471, Jardim dos Namorados – Pituba)

Ingressos*:

Pista + Camarote (acesso liberado) - R$40

Open Bar até 4H de Big Apple, Cerveja e Vodka.

Camarote Premium - R$80

Open bar até 5H de Espumante, energético, Big Apple, vodka, cerveja, caipiroska, água e refrigerantes.

*Valores com nome na lista até 0h através do e-mail: listasthehall@gmail.com ou através do aplicativo no site www.thehall.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário