31/03/2015

TOP 100 KAZA GANHA REPRESENTAÇÃO NA BAHIA COM O CIRCUITO DE ALTA DECORAÇÃO

O ano de 2015 já é especial para o Circuito de Alta Decoração. Isso porque a associação acaba de se tornar a representante da Bahia no evento Top 100 da Revista Kaza – a mais aguardada premiação do mercado brasileiro. Será entre os dias 24 e 27 de setembro, no Resort Club Med, em Trancoso, que profissionais de todo o Brasil serão reconhecidos por integrarem os 120 maiores escritórios de arquitetura e decoração do país.

Assim, o Circuito de Alta Decoração terá a intenção e a tarefa de projetar no evento e no cenário nacional, todos os lojistas e profissionais de destaque do mercado baiano. A premiação Top 100, realizada pela revista Kaza chegará a sua 8ª edição, promovendo uma grande plataforma de relacionamento, business e visibilidade, com abrangência de todas as regiões do Brasil.

A festa sempre é realizada em algum destino paradisíaco brasileiro, e por isso se torna exclusiva desde o momento em que é anunciada. Trata-se de um evento que possibilita o estreitamento do relacionamento entre o trade, abre espaço para intercâmbio e atualização profissional e oferece experiências que possam encantar a todos os participantes.

O Circuito
Fundado em junho de 2005, o Circuito de Alta Decoração reúne 27 lojas e é uma associação sem fins lucrativos que desde sua criação se propôs a reunir as melhores empresas do segmento de decoração na Bahia. Seu objetivo é qualificar e buscar excelência e satisfação de clientes, profissionais e fornecedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário