28/04/2015

Banda Limusine realiza noite dançante no Café-Teatro Rubi, dias 1º e 02/05


Foto: Leto Carvalho.

Em show interativo e performático, o grupo canta o mais divertido da música das décadas de 1960 e 70.

A performance sempre dançante e bem-humorada da Banda Limusine é o recheio principal do seu show. No palco, os atores-cantores Diogo Lopes Filho e Evelin Buchegger lideram a banda que tem seu repertório formado a partir de sucessos da Jovem Guarda e da música pop romântica nacional e internacional, incluindo também pérolas do estilo “brega”. As apresentações, dias 1º e 02/05, integram o Fim de Semana Dançante do Café-Teatro Rubi, que conta ainda com a Gafieira Chic, quinta-feira (30/04).

Toda a carga dramática trazida por cada uma das canções garante a empatia do show interativo, no qual o público é instigado a dançar e cantar junto com a banda o melhor da música divertida e dançante produzida nas décadas de 1960 e 70. São canções antológicas que se tornaram conhecidas nas vozes de artistas como Rita Pavone, Roberto Carlos, Celi Campello, Jerry Lee Lewis e Beatles, entre outros.

Na interpretação sempre performática da Limusine, composições como “Porque brigamos”, “Gatinha manhosa”, “Não se vá”, “Eu sou terrível”, “Pare o casamento” e “O meu sangue ferve por você” viram pretexto para cenas capazes de injetar humor na pista de dança, transformando a noite num baile dançante sem limites definidos entre o teatro, a música e a dança.

Com direção artística da atriz Márcia Andrade, a Banda Limusine também conta em sua formação com a atriz Luisa Prosérpio, como backing vocal. A iniciativa surgiu no cenário baiano no final de 2008. A escolha de três atores nos vocais não é por acaso. Diogo Lopes Filho, Evelin Buchegger e Luisa Prosérpio contam com grande experiência em comédias e musicais na cena teatral baiana.

A Banda é formada ainda por José Dantas (bateria), Candido Soto (guitarra), Zito Moura (teclados) e Jerry Marlon (baixo). Juntos, dão um toque especial ao repertório de uma época em que se podia falar de amor de maneira simples, sem ser tachado de brega ou adjetivos similares. E tudo isso a partir do tripé formado pela música, o humor e a performance utilizando trajes e expressões típicas das décadas de 1960 e 1970.

Serviço
O quê: Noite Dançante – Banda Lumisine
Quando: 1º e 02/05 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia
Quanto: Ticket Simples (couvert artístico) = R$ 50,00
COMPRA
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até as 20h30)
Site: cafeteatrorubi.com.br
Call Center: (71) 2626-0032

(*) Como espectador do Café-Teatro Rubi, você pode desfrutar de preços especiais no jantar do Restaurante Passeio da Vitória – Sheraton da Bahia e também taxa especial de hospedagem. Consulte a Bilheteria do Teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário