27/04/2015

PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO BAIANO GANHA PRÊMIO DE EXCELÊNCIA E QUALIDADE


Foto: Adriana Oliver.

O publicitário e profissional de marketing, Flamarion Reis, recebe nos próximos dias, no Salão Social do Círculo Militar do Estado de São Paulo, o título de Comendador e o Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2015, conferido pelo Instituto Brasileiro de Liderança (Braslider).

Editor do Tabuleiro Publicitário e também assessor de imprensa, Flamarion foi escolhido na categoria "Personalidade do Ano/ destaque Mérito Profissional de Comunicação Integrada/ Exemplo digno de ser seguido por todas as pessoas de boa fé, honestos e de caráter voltado em prol de uma sociedade mais igualitária, justa e perfeita".

Com passagem por agências, veículos e empresas públicas e privadas, Flamarion ainda não sabe se poderá comparecer à solenidade de premiação por estar nos Estados Unidos aprimorando seu inglês e pesquisando o funcionamento do mercado de comunicação, sobretudo de assessoria de imprensa, mas a Braslider já estudou uma forma de fazer com que o prêmio chegue nas mãos do contemplado.
"Para mim, receber esse prêmio é muito especial. Primeiro, por se tratar de um reconhecimento profissional. Segundo, porque assim, eu posso dedicá-lo à minha família como uma recompensa pela pessoa que me ajudaram a ser", afirma Flamarion Reis.

Em edições anteriores, foram contemplados pela premiação, Patrícia Príncipe e Antônio Zimmerle (Rede Globo), Thomaz Naves (TV Record), os atores Alaor Lopes e Cláudia Rodrigues, Tony Coelho (Conceito Live Marketing), dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário