27/04/2015

Segunda edição do ciclo de palestras para lojistas será realizada no Shopping Barra amanhã(28)


A segunda edição do Talk Time, ciclo de palestras para os lojistas do Shopping Barra, já tem data para acontecer. A ação será realizada amanhã (28), no cinema UCI ORIENT Shopping Barra, localizado no 4º Piso – área da expansão, e é voltada exclusivamente para empresários e lojistas do shopping.

Os palestrantes comportamentais e motivacionais, Carla Galo e Carlos Gonzaga comandam o bate-papo desse mês, que tem como tema “Transformando atitude em vendas”. Os convidados terão a oportunidade de saber mais sobre a capacidade de percepção do cliente, comunicação, atendimento, trabalho em equipe, negociação, superação de resistências e entendimento do conceito de valor. Segundo Carla, não existe o método mecanicista das "técnicas de vendas"; o atendimento está sempre relacionado à venda, acreditando que "Atender é Vender" e que a satisfação do cliente depende do desenvolvimento da força de vendas.

Talk Time - Uma vez por mês, conceituados especialistas da área de varejo são convidados para compartilhar seus conhecimentos com empresários e funcionários do Barra. “Uma das premissas do Shopping Barra é apoiar a atuação dos nossos lojistas e gerentes e qualificar cada vez mais o atendimento ao nosso público. Assim, estamos sempre investindo em cursos e palestras para mantê-los atualizados sobre as últimas novidades e estratégias de mercado”, explica a gerente de marketing do Shopping Barra, Karina Brito.

Sobre os palestrantes

Carla Galo - Palestrante comportamental e motivacional. Especialista em Desenvolvimento de Talentos Humanos, Gestão de Negócios e Vendas. Iniciou sua carreira como instrutora de treinamento na área de vendas para instituições como o SENAC, ADVB RS e CEAP (hoje SEBRAE). Sempre abordou a venda focada no comportamento, e não na técnica.
Carlos Gonzaga - Palestrante comportamental, motivacional e vivencial. Idealizador do Alertil (Método de Prevenção e Bem-Estar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário