28/02/2016

O hair stylist Luiz Santhana é destaque nas mídias sociais

                                                              Foto: Prophoto Equipe


Conhecido como Rei das Loiras, o hair stylist e colorista Luiz Santhana tem usado suas mídias sociais para levar dicas sobre os principais tratamentos, coloração de mechas e produtos disponíveis no mercado, em as Dicas do Rei. Nelas, ele usa uma linguagem pessoal e bem humorada, que ressalta  desde os cuidados básicos contínuos para a saúde das madeixas até como o visual dessas influenciam na auto-estima das mulheres.

Desde que começaram a ser postadas, as Dicas do Rei tem gerado vários elogios dos seus seguidores, que interagem mostrando-se satisfeitos com os conteúdos das mesmas. Sejam em vídeos ou imagens, elas estão disponíveis semanalmente, no instagram e Fan Page do hair stylist.


Luiz nas mídias sociais:

Fan Page: LuizSanthanaReidasLoiras
Instagram: @LuizSanthanaReidasLoiras


Sobre Luiz  

Natural de Pernambuco, mas soteropolitano de coração, o hair stylist Luiz Santhana trilha uma trajetória profissional de sucesso, com quase 20 anos de atuação em colorimetria. Por sua cadeira, passam todos os dias várias mulheres que desejam fazer mechas em seus cabelos ou ficar totalmente loiras.

Sua vasta experiência em cabelos loiros lhe rendeu, por parte de suas clientes, o título de Rei das Loiras, ao qual honra com constante estudos na área, além de cursos e visitas à centro técnicos de grandes marcas internacionais.

Luiz carrega em seu currículo passagens pelos mais renomados salões de beleza, levando para cada um deles as principais tendências internacionais em mechas, absorvidas em seus cursos e estudos. Não é a toa, que hoje ele é considerado referência em sua área de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário