Novos e divertidos formatos de fritas chegam com exclusividade ao cardápio do restaurante
Pode ser palito, chips, bolinha ou fininha, a batata frita arrasta fãs por onde passa. E agora, esses apaixonados poderão encontrar uma novidade exclusiva nos restaurantes Outback Steakhouse: as batatas fritas em formato de emoticons. Criadas pela McCain, líder mundial em processamento e venda de batatas congeladas, a boa nova é inspirada nas famosas carinhas divertidas das redes sociais. Até o final do mês de agosto, o Outback será o único restaurante do Brasil a servir as deliciosas novidades. Quentinhas e crocantes, as batatas emoticons chegam à mesa dos clientes como acompanhamento para os tradicionais pratos do cardápio, com o tempero especial à moda do Outback que garante um sabor único que só poderá ser conferido nos restaurantes da rede. São doze formatos diferentes, entre eles o famoso curtir, a carinha com olhos de coração e a charmosa piscadinha.
“Essa novidade traz duas paixões dos brasileiros, os emoticons e batatas fritas, e vai tornar o momento Outback ainda mais divertido e ligado às redes sociais. Além de combinarem com nossos deliciosos pratos e serem uma ótima pedida de acompanhamento, as batatas emoticons têm tudo a ver conosco, pois, assim como o Outback, são inspiradas no espirito de diversão”, comenta Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.
Os clientes também podem se divertir no site www.emoticonsnooutback. com.br compartilhando gifs exclusivos das batatas emoticons. A novidade estará disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil (www.outback.com.br/ restaurantes) até final de agosto de 2016.
“Ao mesmo tempo que a tecnologia aproximou as pessoas que estão longe, afastou as que estão perto, e sabemos que a batata frita conecta as pessoas, diria que até antes das redes sociais. Foi pensando nisso que a marca desenvolveu batatas em formatos de Emoticons. São os 12 formatos mais utilizados no meio digital e que agora fazem parte do mundo real”, diz Ricardo Hvenegaard, gerente de marketing da McCain.
Nenhum comentário:
Postar um comentário