31/08/2017

Nina, Magary Lord e Edu Casanova na Abertura do Brazil Week em Newark

Fotos Fred Pontes- Divulgação

Os cantores Nina, Magary Lord e Edu Casanova estiveram presentes na abertura do Brazil Week no City Hall, em Newark,  nesta quarta-feira (30). Evento este produzido pela produtora baiana Silvana Magda onde busca divulgar a cultura e o ritmos do nosso Brasil, nos Estados Unidos.

Quem esteve presente e muito emocionada foi a Ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, que recebeu uma homenagem do Prefeito de Newark Ras Barack e agradeceu no fundo de seu coração e os olhos cheio de lágrimas. A ministra está nos Estados Unidos  onde participará de mesa de debates e irá lançar seu livro sobre negros pensadores e a cantora Nina que veio especialmente do Rio de Janeiro, irá fazer uma apresentação nesta quinta-feira, no City Hall, para o evento Empoderamento Feminino que será ministrado pela desembagadora aposentada Luislinda Valois.

O evento Brazil Week termina dia 03.

Dia 01 tem Lavagem da Rua 46 com apresentações culturais e desfiles com carros alegóricos. 


Dia 2, Sábado tem Banda Luxuria Cantora com carioca NINA, Taty Dantas(Bonde do forro), Magary Lord e Edu Casa Nova direto da Bahia, Evellin Oliveira, a Sertaneja mais mineira do Brasil, Banda Casa Nova, Dj Erv Master, dj junior, dj Lucas..

Dia 03  tem grande show com Calcinha Preta,  com TICIANE PINHEIRO com transmissão do Brazilian day para o Brasil inteiro pela TV Redord Internacional.





Nenhum comentário:

Postar um comentário