31/08/2017

Novas parcerias firmadas pela ADEMI-BA



Na última terça-feira, 29, foi realizada uma nova edição do de palestras "ADEMI-BA Em Pauta", uma iniciativa de entidade para debater temas de interesse do associado. Mais do que oferecer conteúdo para as incorporadoras, o evento também foi uma forma de consolidar a nova parceria da ADEMI-BA com a GeoImovel.

Viabilizada pelo Presidente Claudio Cunha e pela diretoria da entidade, essa união vai oferecer condições especiais para os associados terem acesso ao sistema de pesquisa do mercado imobiliário desenvolvida pela empresa.

Disponível agora para os membros da ADEMI-BA, a ferramenta apresenta de modo rápido e dinâmico relatórios instrutivos sobre o mercado, comportamento estratégico para lançamentos e possibilita também acompanhar a comercialização dos estoques a partir de diferentes tipologias de Salvador e do Brasil.

"Hoje o GeoImovel faz esse esforço de pesquisa no mercado imobiliário do Brasil", explicou Marcelo Sacchi, gerente comercial da empresa, em reunião de apresentação à diretoria da ADEMI-BA. "Está tudo interligado online com o Google. É mostrar o quanto a ferramenta pode ajudar, ter o mercado inteiro em um clique". Inteligente, o sistema oferece opções como preço do m², número de estoque dos empreendimentos, relatórios de vendas etc.

A condição especial da assinatura da plataforma para os associados da ADEMI-BA é uma forma de popularizar a pesquisa da GeoImovel em Salvador. "Quando todos souberem ao que podem ter acesso, vão querer uma ferramenta dessas", comentou o Presidente Claudio Cunha. "Você vai poder acompanhar o universo do mercado".

A plataforma da GeoImovel e ferramentas assertivas do mercado foram também tema do ADEMI-BA Em Pauta, que aconteceu na tarde de ontem, 29, na sede da ADEMI-BA.

O evento contou com a presença de duas palestrantes: a primeira foi a contadora Rossana Costa, que atua desde 2004 como Coordenadora do Convênio do Núcleo de Seguros da CBIC. Para o ADEMI-BA Em Pauta, ela ministrou a palestra "Cesta de produtos de seguros para a construção civil", no qual mostrou taxas atrativas e especiais para os associados.

Rossana atua em parceria com a CBIC, onde desenvolve a gestão de seguros habitacionais.

A segunda palestra foi orquestrada por Aline Borbalan. Formada em Comunicação Social e Pós-Graduada em Inteligência de Mercado pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ela apresentou o tema "Panorama de Mercado – Salvador". Com dez anos de experiência no mercado imobiliário, ela hoje atua como gerente de inteligência de mercado no VivaReal.

A palestra de Aline reforçou também a parceria firmada entre a ADEMI-BA com a VivaReal e a Geoimovel, mais um esforço da gestão em viabilizar vantagens e benefícios para os associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário