31/08/2017

Plataforma de Guaraná Antarctica faz sucesso na Bahia


(Foto: Divulgação)
Pioneiro no ambiente digital, Guaraná Antarctica festeja o sucesso da plataforma ‘Guaraná Combina Com’, que convida o público a combinar a bebida com qualquer palavra. Atualmente a tecnologia abriga mais de 12 mil palavras conectadas ao produto e responde com gifs e jogos digitais de acordo com a combinação proposta pelos usuários. 
 As palavras pizza, amor e amigo lideram o ranking de expressões mais combinadas com Guaraná no Brasil. Quando a palavra amigo é relacionada, o usuário acessa um gif que celebra a união entre amigos em um clima praiano. Já a junção com a palavra amor, o leva ao divertido gif que retrata um jantar romântico entre a latinha de Guaraná Antarctica e o saquinho de pipoca.
Na Bahia, o primeiro lugar da lista de palavras mais combinadas está a combinação entre Guaraná e casa, que leva o usuário ao gif ‘grande família pede Guaraná’, com uma foto novela com divertidos  comentários de familiares. A segunda palavra mais pesquisada pelos baianos é pizza, que leva o usuário a um desafiador Jogo da Velha online.
Boralá testar a plataforma? Funciona assim: ao acessar o link - guaranacombina.com/ -  o consumidor digita uma palavra depois da barra e visualiza gifs, jogos ou memes relacionados ao pedido. Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a tecnologia integra a campanha “Tudo Pede Guaraná” que sugere aos consumidores momentos especiais combinando Guaraná e o lazer entre a família e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário