Aberto ao público, o evento realizado na Praça Central terá palestras sobre maquiagem e empreendedorismo, desfiles das marcas Maria Filó e Paula Frank, além do talk show da Lenny Niemeyer
Palestras do Senac, desfiles da Maria Filó e Paula Frank, além do talk show da Lenny Niemeyer são as atrações do segundo dia do Barra Fashion Mall, formato inovador do pioneiro Barra Fashion. O evento que abre a temporada Primavera Verão 2018 na capital baiana segue até 17 de setembro, unindo entretenimento e conteúdo sobre beleza, comportamento e lifestyle dentro da arena montada na Praça Central Euvaldo Luz (Piso L1).
O lançamento realizado na noite desta terça (12), teve bate-papo com Bela Gil para a Cantão. A marca também levou para a passarela um desfile especial com a coleção assinada pela chef. Em seguida, um dos momentos mais esperados, o projeto Fernanda Motta Trend Tour, apresentado pelatop model Fernanda Motta, trouxe convidados de altíssimo nível para um talk show descontraído e cheio de conteúdo, o hair stylist das celebridades Thiago Fortes e o estilista de renome internacional Amir Slama.
O Barra Fashion Mall tem como embaixadoras as blogueiras e youtubers Camila Gaio e Martinha Fonseca, que comandam a programação especial do evento durante esta semana. Na abertura, o Outback assinou uma deliciosa degustação para o público que lotou a praça central.
Segundo dia - O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abre a programação às 15h, com a oficina "O Poder da Make", ministrada pela professora da instituição e esteticista Regiane Ferreira, que vai demonstrar, em uma voluntária da plateia, todos os passos da maquiagem, desde a limpeza da pele até as cores que vão ser destaque no verão. Às 16h, a consultora de moda Phaedra Brasil promove o painel “Moda Empreendedora” e traz como convidadas as empreendedoras Najara Black, da marca Nblack, Iasmine Alexandria, do Blog Vamos Cachear o Mundo e a maquiadora e youtuber Maili Santos, do canal Make up, para falarem sobre como suas trajetórias pessoais se transformaram em negócios, idenficando oportunidades existentes no mercado a partir das diferenças.
Na sequência, às 18h30, as marcas Maria Filó e Paula Frank se unem em um desfile, apresentando a coleção Cocktail Stravaganza. Na passarela, as modelos vão trazer peças que fazem uma viagem pela paisagens, gastronomia, cultura, fauna e flora da Itália.
A Lenny Niemeyer realiza, às 19h30, um talk show com duas importantes profissionais da moda brasileira: a stylist e consultora de imagem Karina Nunes, que comanda o bate-papo sobre como as cores quentes, frias e neutras podem rejuvenescer a imagem pessoal e a consultora de moda Anna Cláudia Libório, que vai falar de dicas para valorizar e harmonizar a silhueta feminina. Ao término do talk show, haverá um sorteio de avaliação de colorimetria para plateia. Com desfile exclusivo, a marca apresenta sua coleção Primavera-Verão 2018.
Programação completa:
13/set
|
14/set
|
15/set
|
16/set
|
17/set
| |
QUARTA FEIRA
|
QUINTA FEIRA
|
SEXTA FEIRA
|
SÁBADO
|
DOMINGO
| |
15h
|
SENAC apresenta: Oficina "O poder da Make"- Regiane Ferreira
|
UNIFACS apresenta: Talk Multiculturalismo: influencias para os processos criativos.
|
CAMICADO apresenta: MasterClass: A arte de receber bem
|
Spicy apresenta: talk show "Cachaça, o destilado brasileiro que nunca saiu de moda" - Raimundo Freire
| |
16h
|
Senac apresenta: Talk Moda Empreendedora -
Phaedra Brasil e convidadas: Najara Black - NBlack Iasmine Alexandria - Vamos Cachear o Mundo Maili Santos - Make up | ||||
18h30 às 19h20
|
MARIA FILÓ e Paula Frank apresentam: Desfile Cocktail Stravaganza
|
Desfile MOB - Swarovski - Arezzo
|
O Boticário apresenta - TALK – Maquiagem – Suelen Johann
|
Shopping Barra apresenta - DESFILE NOVOS TALENTOS
| |
19h30 às 20h30
|
LENNY NIEMEYER apresenta Talk com Karina Nunes e Anna Claudia Libório - Colorimetria e Tendências para Verão 2018
|
Desfile Foorli
|
Calvin Klein Jeans
|
Talk com Camila Gaio e Martinha Fonseca.
| |
Sobre a Enashopp
O Shopping Barra é administrado pela Enashopp - empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresarias. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). Conheça mais no www.enashopp.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário