10/09/2017

‘Vamos Ver o Por do Sol’ retorna neste domingo com feira 'Eu, Você e a Praça'



Estreando a terceira temporada do projeto "Vamos Ver o Por do Sol", a Banda Jammil realiza show gratuito na Ponta de Humaitá neste domingo (10), às 16h. Nesta edição,  junto ao projeto acontecerá a feira "Eu, Você e a Praça" - que acontece uma vez por mês na Estrada do Coco. O projeto conta com foodtrucks, parque infantil, teatro, circo e outras atividades culturais.

Neste ano, a festa de Nossa Senhora de Monte Serrat durará os dois dias do fim de semana, começando no sábado (9) com procissão seguida de missa na Igreja da padroeira do bairro. No domingo (10), as comemorações encerram com a feira gastronômica e cultural e o show da Banda Jammil. Na data, o grupo baiano também celebra a reforma do espaço e revitalização do patrimônio cultural da cidade.

Em suas últimas duas edições o grupo levou uma média de 7 mil pessoas a cada uma das apresentações e levou atenção da mídia, público e governo ao local turístico. Ao todo serão cinco edições do projeto entre setembro de 2017 e janeiro de 2018, no mesmo padrão das anteriores, em formato intimista e acústico, trazendo também a alegria e musicalidade baiana – características naturais do grupo.

A iniciativa do Jammil conta com parceria do Conselho Comunitário e Social de Segurança Pública do Monte Serrat (17ª Companhia), do Clube de Iates Itapagipe, do Mosteiro de São Bento e apoio da Empresa Baiana de Turismo (Bahiatursa) e de diversos órgãos da Prefeitura Municipal de Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário