08/10/2017

Moda confortável e cheia de estilo na passarela Barrinha Fashion





Conforto sem perder o estilo! As coleções que estão sendo apresentadas no Barrinha Fashion mostram os looks que estarão no guarda-roupa da criançada no Verão 2018. Neste sábado (07), segundo dia do evento de moda infantil mais tradicional da Bahia, as marcas Cambalhota, Lilica e Tigor, Tyrol, Guri Chic e Daducha levaram para a passarela todas as tendências em roupas, sapatos e acessórios. A cada desfile, as apresentações dos personagens Unicórnio e Arco-íris levaram a magia dos sonhos para a plateia, com muita música e dança.

Abrindo a grade de hoje, às 11h, a marca Cambalhota trouxe muito glitter na passarela. Grande tendência neste verão, o brilho está em tênis e sapatilhas e pode compor o visual para qualquer hora do dia. Às 14h, foi a vez da Lilica e Tigor mostrar que conforto e moda podem andar juntinhos. Jeans, vestidos florais e um toque mais urbano na coleção masculina foram destaque nesta coleção. Já a Tyrol, que subiu à passarela às 16h, apostou no tropicalismo, com cores vibrantes e estampas de frutas e animais. A marca também trouxe peças inspiradas na Disney. Em seguida, desfilaram a Guri Chic, às 18h, com a estampa floral e figuras tropicais dando o tom da coleção, e Daducha, inspirada no universo marinho, com o estilo náutico, repleto de listras azuis, vermelhas e brancas, às 20h.


                                                                     

Para encerrar em grande estilo no terceiro dia (8), os desfiles serão abertos pela Tip Top e suas estampas de cactos e lagartos às 15h. Em um desfile conjunto, Alphabeto e Crocs apresentam os tons suaves da moda praia às 17h, fechando com a 1+1, que aposta na diversidade cultural e nas belezas naturais do Brasil às 19h.

Sobre a Enashopp
O Shopping Barra é administrado pela Enashopp - empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresarias. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). Conheça mais no www.enashopp.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário