20/11/2017

38ª Festa do Guaraná de Maués, na Amazônia, terá Wesley Safadão como atração principal


A tradicional festa que celebra a época da colheita da fruta e tem apoio de Guaraná Antarctica receberá pela primeira vez o cantor na cidade. Imagem: Divulgação
Sucesso em todo o Brasil, o cantor Wesley Safadão, é a principal atração da 38ª Festa do Guaraná de Maués, evento promovido pela prefeitura do município (253 Km de Manaus), em parceria com o Governo do Amazonas e o Guaraná Antarctica, que acontece nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, nas areias da Praia da Maresia.
Desde 1979, a época da colheita do guaraná, principal fonte de renda da população de Maués, é celebrada com uma grande festa que já entrou para o calendário turístico do Amazonas. Nomes como Claudia Leitte, Monobloco e Gustavo Lima já estiveram por lá, que este ano aguarda pela primeira vez o cantor de forró mais pop do Brasil.
Nascido em Maués, o Guaraná Antarctica é o principal parceiro da festa. “Temos um compromisso histórico com a cidade, seus produtores locais e a cultura do guaraná que se confunde com a nossa história. Sendo assim, nada mais natural do que compartilharmos esse momento de festa com a população e levar a cultura do guaraná para todo o Brasil” declara Edivaldo Galetti, gerente fabril de Guaraná Antarctica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário