24/11/2017

Empresário baiano entre as 100 personalidades mais influentes do agronegócio no Brasil



O empresário e publicitário baiano Marco Lessa foi eleito, pela segunda vez, uma das 100 personalidades mais influentes do agronegócio no Brasil, conforme ranking publicado pela Istoé Dinheiro Rural. 

O guanambiense, que adotou Ilhéus, a terra do cacau, no sul da Bahia, é sócio da ChOr - Chocolates de Origem e do Grupo M21 de Comunicação, e é o idealizador do Chocolat Bahia - Festival Internacional de Chocolate e Cacau, realizado há 9 anos em Ilhéus, e que ainda conta com edições no Pará: o Chocolat Amazônia. É também, há 9 anos, o coordenador da missão brasileira ao Salon du Chocolat de Paris.

“Recebo mais uma vez, emocionado, essa grata notícia. É um reconhecimento coletivo, pois é fruto do trabalho e empenho de muita gente da maior qualidade profissional e humana. Divido, honrado, com todos os que sonham com um Brasil líder com o melhor cacau e o mais puro Chocolate de Origem”, afirma Lessa.
O Festival Chocolat Bahia, mais completo do setor no Brasil, conta com o apoio de diversas entidades, entre elas, o Governo do Estado. Neste ano, o festival recebeu 60 mil pessoas, entre elas, empresários vindos de várias partes do país e exterior. “A missão de Lessa e do grupo à sua volta é mostrar que o Brasil tem cacau de qualidade para fornecer e competir com marcas europeias e americanas de produtos finos”, como diz a nota da Revista Isto é Dinheiro Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário