11/12/2017

Sem medo da chuva, Banda Jammil lota Ponta do Humaitá e recebe Reinaldinho e Buck Jones




 A Banda Jammil realizou, no último domingo (10), a terceira e última edição do projeto "Vamos Ver o Por do Sol" em 2017. A festa levou milhares de pessoas à Ponta de Humaitá e contou com auxílio especial de São Pedro, que deu uma pausa nas chuvas do fim de semana para abrilhantar a beleza do evento. 

Presentes no local, os amigos Reinaldinho e Buck Jones subiram ao palco para cantar sucessos da música baiana e de suas carreiras como "Protesto Olodum" e "Banho de Chuveiro". A Banda Jammil gravou, nesta edição, um álbum de verão, que em breve será disponibilizado ao público em suas plataformas digitais. 

O projeto "Vamos Ver o Por do Sol" retorna, agora, em 2018, com três edições em Janeiro. A primeira acontece no dia 08, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Em seguida, o grupo leva o show gratuito pra se despedir do Sol no Santo Antônio Além do Carmo, Salvador, no dia 14. Por último, finaliza em seu local de origem, na Ponta do Humaitá, dia 21 de Janeiro. 

Nas próximas semanas, o grupo inicia sua preparação para o show da virada de ano. A Banda Jammil fará parte do revéillon do Iberostar, em Praia do Forte, e realizará um show muito especial, proporcionando aos presentes uma virada de incrível e início de 2018 com muita alegria, amor e esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário