Mudanças são essenciais para trazer dinamismo e oxigenar o mercado. Acreditando nisso, o Ateliê 2 inicia 2018 com uma grande novidade: Após quatro anos de atuação no comércio atacadista, a marca inaugura um novo ciclo com o lançamento do seu recém lançado e-commerce, destinado à venda no varejo.
A partir de agora, os produtos da marca estarão disponíveis também para o consumidor final, através do site www.ateliê2.com.br, com as linhas regulares; Masculina, Feminina, Utilitários, Casa – e sempre abastecidos com novidades da linha de produção, de onde são produtos novos semanalmente.
“Estamos embarcando nesta estratégia de varejo para abraçar uma fatia de mercado que não era contemplada pela nossa rede de revendedoras. Assim, podemos acompanhar o processo evolutivo do crescimento digital e atingir mais pessoas com o nosso mix de produtos”, conta Suzette Imbiriba, designer e proprietária do Ateliê 2.
Outra novidade que a marca apresenta, é a sua nova identidade visual. O Ateliê 2 investe em uma marca mais moderna e atual, que tem o objetivo de se aproximar da sua consumidora de forma mais efetiva, dialogando com a essência dos seus produtos, que são cuidadosamente pensados para compor a produção de homens e mulheres de vários estilos.
O Showroom do Ateliê 2, localizado em Salvador, continua sendo um espaço exclusivo para atendimento aos atacadistas (lojistas e revendedores autônomos) mediante agendamento prévio.
SOBRE O ATELIÊ 2
Fábrica baiana especializada em bijuterias e acessórios de couro que segue as tendências do mercado da moda e é adepta ao conceito fast-fashion, criando coleções compactas e lançando novos modelos constantemente. A revenda dos seus produtos é uma alternativa para lojistas e revendedores autônomos, que desejam conquistar a sua independência financeira ou obtenção de uma renda extra. Para vendas no varejo, atua com e-commerce, que atender a todo Brasil. Saiba mais emwww.atelie2.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário