29/03/2018

NATUZZI ITALIA SEDIOU PALESTRA EXCLUSIVA SOBRE DESIGN ITALIANO



Fotos: Marcelo Machado.

Aconteceu na última terça-feira (27), na loja da Natuzzi Italia – localizada na Alameda das Espatódeas, nº393, a palestra exclusiva para convidados “Drops Talks: O Design como Impulso Criativo”, conduzida pelo consultor de imagem e conteúdo, o paulista Antonio Carlos Toze. O evento focou no design impulsionado pela história e cultura do povo italiano e contou com a participação de diversos arquitetos e decoradores. 

Buscou-se explanar como a sólida base cultural da cultura italiana viabilizou a construção de estilo moderno, reconfortante e esperançoso, conseguindo atravessar gerações. O empreendimento local da Natuzzi é gerenciado por Marlene Fockink e tem comando dos empresários Bárbara Weyll Almada Gustavo Rocha.

Sobre a Natuzzi
Há 58 anos, o Grupo Natuzzi adquire os melhores couros de todo o mundo e controla diretamente o fluxo da produção do início ao fim. Sendo assim, é a maior empresa mundial em estofados em couro e líder no mercado moveleiro italiano. Atualmente, o Grupo Natuzzi conta com 5.171 funcionários. No último balanço de 2016, o volume de negócios chegou a um total aproximado de R$1,7 bilhões, oriundos de vendas geradas em mais de 123 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário