25/04/2018

ACQUA AROMA PARTICIPA DO CONCEITO WEDDING


A Acqua Aroma vem perfumando grandes eventos ao redor do país com ações exclusivas. Entre os dias 25 e 27 de abril, a marca participa do Conceito Wedding, evento que reúne os maiores fornecedores do universo de casamento baiano no Wish Hotel da Bahia, em Salvador.

Além de perfumar os banheiros do hotel, a Acqua Aroma oferece descontos nas suas lojas para quem for à feira. Esta também é uma ótima oportunidade dos participantes conhecerem uma excelente opção para presentear seus convidados ou darem mais personalidade ao seu casamento.

Evento Nacional

Outro destaque no calendário de ações da marca foi a participação no Sunset Fashion Day, realizado em 19 de abril no Copacabana Palace Hotel, no Rio de Janeiro, voltado para um público carioca seleto. A empresa baiana, especialista em perfumaria para casa, realizou venda direta dos seus produtos, além de  aromatizar os ambientes com a linha Gourmet, nas a área do buffet, e difusor e sabonete líquido no banheiro principal do hotel.As duas oportunidades fazem parte do novo momento de crescimento e expansão da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário